~~~~~~~~~~~🖤🤍💜~~~~~~~~~~~~
Kakashi não esta bem, posso vê angústia e preocupação em seus olhos.
Ele foi tomar banho e eu estou deitada esperando seu retorno.
Ele não vê que é um líder, é inteligente, paciente. Não sei pq esta tão preocupado.Ouço o chuveiro ser desligado e ele entrar no quarto enrolado na toalha.
Ele me olha cansado._Hey vem aqui... - digo batendo na cama.
Ele vem lentamente e senta ao meu lado.
Fico por detrás dele e coloco as mãos em seus ombros fazendo-lhe uma massagem.
Ele fecha os olhos e suspira,sinto que um peso saiu de suas costas._Isso é tão bom amor! - diz suspirando.
_Tudo para vc meu bem! - digo rindo.
Kakashi morreu e voltou a vida,evito lembrar desse acontecido pq só de pensar meu coração dói. Não sei como seria viver sem ele e nem quero saber.
Eu sei que ser um ninja tem todo seus riscos, mas não estou preparada para perdê-lo nunca._O que vc tá pensando? - pergunta ainda de olhos fechados .
_O quanto amo vc e não saberia viver sem vc! - digo baixinho perto do seu ouvido.
_Ainda lembrando?
_Tenho pesadelos Kakashi, não foi fácil vê vc sendo morto bem na minha frente e eu incapaz de fazer nada. - suspiro.
_É eu sei, sentir tbm um medo enorme quando vi o Pain te atacando preste a te matar. - fala e vira para me olhar.
Suas mãos tocam meu rosto, ele alisa minhas bochechas e desce sua mão para meus lábios.
Fecho os olhos saboreando seu toque._Vc é tão linda S/N! - diz em um sussurro.
Eu sorrio ainda com suas mãos em meu rosto.
Abro os olhos e chego mas perto dele, colando nossos corpos. Pego seu rosto agora em minhas mãos e junto nossos lábios . Começo um beijo calmo, passo minha lingua sobre o contorno de sua boca e entro sem pedir licença.
Ele pega minha nuca me puxando ainda mas para sua boca e aprofunda o beijo. Nossos lábios e línguas dançam um com o outro.
Suspiro em puro prazer e desejo por ele.
Me afasto buscando ar._Faz amor comigo? - ele me pergunta sorrindo vermelho .
_Nao precisa nem perguntar... Quero tanto vc baby. - digo subindo em seu colo.
Kakashi beija minha testa e vai descendo seus beijos para meu pescoço e clavícula.
Arranca minha blusa e abocanha meu seio. Gemo pelo toque quente de sua língua.
Ele mordisca e chupa meus bicos, levando arrepios para todo o meu corpo._Ahhh aiii! Hah... - Gemo.
Rebolo em seu colo buscando sentir sua ereção no meu botão que pulsa querendo a atenção que meus bicos dos seios recebem.
_A-amor... Não aguento mais, quero vc dentro de mim, por favor?
Ele para de me chupar e olha pra mim sorrindo.
_Tão apressada não é?
Kakashi me deita na cama e fica por cima de mim.
Vai descendo suas mãos juntos com seus beijos por minha barriga e chegando a minha virilha.
Arranca meu short e atira longe.Abro as pernas para ele, que toca meu monte sensível.
Seus dedos explora minha fenda escorregadia.
Ele suspira e leva seu dedo molhado a boca, lambendo toda minha umidade._Hum, hah! Gemo em agonia vendo a cena.
_Tao doce bb... Tão gostosa! - diz olhando intensamente para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar Da Paixão (Kakashi Hatake)
FanfictionS/N Hatake perdeu seus pais assim como Kakashi Hatake. Ele é responsável por ela e tbm seu amigo. Depois de ser enviada para longe está de volta e não é mais uma adolescente sem atrativos. Ele poderá resistir a beleza de S/N? Eles iram restaurar o s...