Cap 7

1.4K 116 17
                                    

~~~~~~💜🖤🤍~~~~~~

POV KAKASHI...

Ela acabou de fazer uma oral em mim, e uau... Nunca sentir nada igual. Nada se compara ao que sentir.

Sentir uma coisa no peito em imaginar ela fazendo isso em outra pessoa.

Grr

Não... Não posso pensar assim, ela não é para mim.
Já fomos tão longe.
Ouvir ela toda manhosa dizendo que quer ser fodida por mim. Caralho meu pau doeu de um jeito.

Ahh menina se vc soubesse o que faz comigo e os pensamentos que tou tento que evitar agora.

Primeiro que hj eu não foderia com vc, eu faria tão lento e adoraria cada parte do seu corpo.
Aí sim um outro dia foderia vc de todos os jeitos que eu quisesse e vc ia amar cada parte.

_Vem aqui vem...

Ela vem até mim com essa cara angelical e inocente.

S/N pq vc tá mexendo tanto assim comigo?

Pego ela pela cintura admirando ela nessa camisola. Sei que está sem calcinha. E isso me deixa pegando ainda mais fogo.

Ela passa uma perna de cada lado do meu quadril.
Meu pau está para fora duro que nem pedra ainda.

Pego seu rosto e dou beijos no seu queixo, aliso suas bochechas.

_Tão lindaa...

Ela está me olhando com um brilho nos olhos, merda será que ela tá apaixonada?
Não, faz poucos dias que ela chegou não assim de repente.
Ela deve estar curiosa, e eu sou o homem que ela conviveu e tem aproximação.

Me sinto mal de está me aproveitando dela assim.
Fecho meus olhos, preciso cair em mim e parar.Mas aí...

_Ahhh.... Garotaaa! O que vc tá fazendo?

Ela levantou o vestido e sentou sobre meu pau,sem penetra.
E está rebolando pra caralho nele.

_Ahhh Kakashi... - geme tão baixinho.

Seguro sua bunda ajudando ela a mexer.

Que delicia, ela tá tão molhada

Se ela continuar assim não vou conseguir parar, vou ter que entrar nela.
Isso tá gostoso pra caralho.
Estamos parecendo adolescentes se tocando pela primeira vez, sabendo que é proibido mas se entregando ao prazer puro e cru.

Ela não para de mexer e gemer.
Aperto sua bunda.
Queria entrar e sentir essa bucetinha tão apertada e molhada sobre meu pau.

_Ann... Gostosa! - digo não resistindo.

Ela me puxa e sela nosso lábios, sua boca macia e molhada chupa meus lábios em desespero.

_ Te quero tanto... - fala entre nossos beijos.

Eu tremo embaixo dela, ela está falando sério eu posso sentir.
Mas minha mente diz que é errado.

O Despertar Da Paixão (Kakashi Hatake) Onde histórias criam vida. Descubra agora