Cap 12

843 72 8
                                    

~~~~~💜🤍🖤~~~~~

Depois que Kakashi se foi me atirei na cama em prantos.
Como pode ser assim cínico?
Não vou cair nas suas desculpas bobas.

_Até parece... ninguém tropeça e cai de boca em outra pessoa assim. - falo bufando.

Choro tanto que durmo.
No dia seguindo, faço meu caminho até a escola e me afundo nos afazeres.

Levo as crianças até o jardim para treinamentos junto com o Iruka, hj eles vão treinar lançamentos de shuriken.

Estamos entregues ao momentos, algumas vezes eu até sorrio com as molecadas.

_Hey S/N aconteceu alguma coisa?

_Não, pq Iruka...parece que aconteceu algo?

_Hey, calma...so que vc tá distraída hj. Seu rosto tá inchado. Vc tá gripada ou algo do tipo? - fala preocupado.

Me desarmo e respondo ao meu amigo.

_Desculpa Iruquinha, não queria ter sido grosseira com vc. Me perdoa?

_Tá tudo bem minha linda, tou vendo que vc não está bem. Vcs brigaram não é?

_C-como vc sabe? - pergunto curiosa.

_Ah S/N vc estava essa última semana radiante, do nada fica assim. Só pode ter o dedo do Kakashi-Sensei não é?

_Acho que sou tão óbvia não é?

_Não, não é... É só que ele tem o seu melhor sorriso. - diz de cabeça baixa.

_Iruka o que vc quer dizer com isso? - pergunto curiosa olhando para seu rosto corado.

_Não é nada, deixa para lá... Vamos botar as crianças para dentro. - diz se afastando.

Sigo o mesmo, estamos quase no final da tarde, a aula está acabando.
Entramos para mandar os pequenos para casa.

POV Kakashi...

Estou aqui de longe olhando minha pequena.
Tenho tanta saudade dela, e vê-la assim triste e por um mal entendido me mata por dentro.

Não posso mais ficar assim sem ela. Amanhã saímos em uma missão crucial e não sei quando volto, não queria partir sem fazer as pazes ou me despedir.

Pulo da árvore e vou até o alojamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pulo da árvore e vou até o alojamento.
Espero ela dentro do quarto. Sei que ela não vai demorar a retornar.
C

omo em mágica ela abri a porta e toma um susto ao me vê sentado em sua cama.

O Despertar Da Paixão (Kakashi Hatake) Onde histórias criam vida. Descubra agora