Cap 23🔞

604 35 12
                                    

~~~~~~~~~~~🖤🤍💜~~~~~~~~~~~~

Acordo no dia seguinte deitada sobre os braços de Hiroki, levanto devagarinho não quero acordá-lo.
Vou para o banho e me lavo, choro um pouco. Pq ate aqui ele me persegue? Não vou ser capaz de me entregada a outro homem?
Não posso deixar ele mexer assim com minha vida quando ele que fez essa escolha de nos separar.

Estou lavando meus cabelos quando Hiroki chega por trás e abraça minha cintura. Sinto sua ereção atrás de minhas costas.
Ele beija meu pescoço suavemente. Fico toda arrepiada com seu toque.

_Hiroki...

_Humm...

_O que vc ta fazendo?

_Ahh isso? É só ereção matinal, não liga não!

Viro para olhá-lo, fico na ponta dos pés e tomo seus lábios em um beijo.

_Eu quero Hiroki, não vou pará-lo mais. - digo quente.

Ele suspira e sorrir.

_Tem certeza, não estou te forçando  estou bem como estamos... - diz ainda sorrindo.

_Humm sei... - digo puxando ele para mais um beijo.

Nos beijamos e ficamos nas preliminares no banho, sinto que estamos pegando fogo.

_Hana preciso sentir vc, estou tão duro. - fala sobre suspiro.

_Vem estou pronta!- digo ofegante.

Hiroki me levanta e nos tira do banheiro. Sou colocada de costas na cama. E ele soube por cima de mim.

_Tem certeza S/N, não sei se seria capaz de parar. Estou tão louco de desejo por vc, que queimo. - diz dando beijos pelo meu rosto.

_Só vem, quero tudo que vc tem para mim agora. - digo me abrindo para ele.

Sinto o pau dele cutucar minha entrada. Ele testa uma duas vezes sempre me olhando.
Sinto ele entrando e fico tensa.

_Relaxa bb... Vai ser tão bom prometo.

_Humrum... - digo e me mexo o incentivando a continuar .

Ele obedece e entra todo em mim. Gemo em prazer.

_Haiii, an Hiroki... Ai isso é bom!

_Sim Hana e tão bom hah... - diz socando em mim.

Ele beija minha boca enquanto me fode, sempre deixando beijos e gemidos.
Ele me vira de lado e levanta minhas pernas indo ainda mais fundo. Grito em pura luxúria. Ele é bom, é tão bom.

_Ahhh bb, vc é tão gostosa... Hah!

_ Hahahh e vc tbm lindo! Me fode com força vai. - digo alucinada pelo tensão.

_Sim, como vc quiser. - diz indo mais rápido.

Nossos corpos suados se chocam tão alto, numa dança sensual. Estamos  nos desmanchando em prazer cru.
Hiroki coloca seus dois dedos em minha boca a qual eu chupo como se fosse seu pau.
Ele geme alto em resposta.

_Haaa Hana nao faz assim...

Com os mesmos dedos que estava chupando ele leva a meu clitóris e faz movimentos circulares que me levam a delírios.

_Goza no meu pau S/N vai, lambuza ele todinho... Ann!

Hiroki me puxa, sou colocada  de quatro.

_Empina para mim vai!

Obedeço, deito meu tronco na cama e levanto bem minha bunda para ele.
O mesmo alisa cada nádegas e pincela seu pau na minha fenda escorregadia e invade em uma estocada só .

_Haaaaii, hummm! - gemo mordendo o lençol da cama.

_Ahh S/N, vc é bem mais que eu imaginei que seria... Vc é gostosa para caralho, an!

Ele está perdido em tensão e eu tbm, estou a beira da minha libertação.

_Hiroki eu vou gozar logo, esta vindo... -

Ele acelera as estocadas e eu desço meus dedos para meu clitóris, me masturbo com tanta força que chego ao ápice gritando tanto.

Ele não demora a mim acompanhar, sinto ele tremer.
Hiroki esta com a boca aberta e cabeça para trás de olhos fechados gemendo palavras desconexas.
Sinto seu jato quente me inundar.

Estou fraca, ele me puxa para ele e nos deita na cama, buscando nossa respiração.
Meu coração esta tão acelerado.
Olho para ele que esta com um belo sorriso no rosto. Seus cabelos estão em toda parte junto aos meus. Ele parace tão selvagem agora.

_Obrigada Hiroki...-digo beijando seu peito.

Ele vira para mim olhar com suas sobrancelhas em pé.

_Eu que agradeço, por confiar em mim S/N. Vc é tão linda e especial.

Eu sorrio para ele encantada.

_Está com fome, quer algo?

_Nao, só quero ficar assim com vc...

_Então está bem,pq é tudo que mais quero tbm.

Alguns anos depois...

Eu e Hiroki estamos namorando a um bom tempo , contei a ele sobre o Kakashi ao menos partes.
Estamos felizes, trabalhamos juntos e ficamos a noite tbm juntos.

Arrumamos uma casa para vivermos e termos mais privacidade. Ele gentil e amoroso. Não me cobra nada e me deixa bem a vontade.

Ele não e de falar sobre sua vida, sinto um mistério ai que ele não me conta.
Não pressiono pq eu mesma não lhe contei tudo. Sei que uma relação não se começa com mentiras e temos que confiar um no outro. Mas sei que um dia falaremos sobre isso.

_Vamos comer naquele restaurante que vc ama?

_Claro Hiroki, vamos sim...

_E depois vamos fazer amor a noite toda? - diz rindo.

_Ahh claro, nossas barrigas estará  cheias e ainda assim vc acha que seremos capazes de fazer a noite toda? - falo rindo.

_Humm eu acho... Estou em forma e vc tbm Hana.

Dou gargalhadas com seu comentário. Ele é hilário.

Estamos indo juntos para casa nos arrumar para jantar, quando somos abordados por alguém que não conheço.

_Então é vc mesmo? Como se escondeu por tanto tempo? Achou mesmo que não encontraríamos vc?

Vejo o Hiroki mudar de cor bem na minha frente.

_Quem é vc? O que quer com o Hiroki? - pergunto assumindo uma posição defensiva.

_Agora depende de uma mulher para protegê-lo meu pri...

_Cala a boca seu maldito, o que vc acha que ta fazendo aqui atrás de mim?

_Então esse povo não sabem quem vc é ? - fala rindo em deboche e descrença.

_D-do que ele está falando Hiroki? Quem é vc? - pergunto em desconfiança.

Eu sabia que ele escondia um segredo só nunca imaginei o que seria. Mas sabia que tinha algo ai.

_Vamos fale, quem é vc? - ordeno.

_Vamos para casa Hana, lá te conto tudo... Por favor ! - fala em uma súplica.

_Tudo bem, vamos. - digo andando na frente.

Estamos voltando para casa e ele irá me contar o que esta acontecendo.

°°°

~~~~~~~~~~~💜🤍🖤~~~~~~~~~~~~~

Quem será Hiroki e o que ele esconde?
Estão gostando? Deixa sua estrela🌟

O Despertar Da Paixão (Kakashi Hatake) Onde histórias criam vida. Descubra agora