~~~~~💜🤍🖤~~~~~
Passa-se muitos dias que Kakashi está fora. Sou chamada pela Hokage na sala dela. E é para lá que estou me dirigindo agora.
Chego a sua sala e bato, espero pela ordem para entrar a qual não demoro a ouvir e entro.
_Hokage-sama, me chamou? - digo fazendo reverência.
_Sim S/N... Tenho uma missão para vc. Estamos com o número limitados de ninjas na vila. E preciso que vc vá até o grupo que Kakashi esta liderando ajudá-los.
Recebemos a notícia pelo Pakkun, que eles precisão de ajuda._ Então somente eu irei Tsunade-sama?-pergunto aflita.
_Não, vc e mais 4 ninjas partiram agora para dar apoio aos outros.
Como em mágica os outros ninjas se materializam na sala.
_Vão agora... - diz a mais velha.
Nos viramos e sem delongas partimos.
Não temos muitos detalhes sobre o que está acontecendo, então resolvo perguntar ao Pakkun, o máximo que posso._Pakkun... Nos esclareça o que está acontecendo por favor. Kakashi e os alunos estão bem?
_Sim, até quando eu sair estavam sim. Só que a Akatsuki está se mostrando e eles vão precisar de ajuda.
_Céus, então a coisa é mais séria do que eu pensei.
Estamos pulando de árvore em árvore o mais rápido que podemos.
Passagem de tempo...
Chegamos ao local indicado pelo cachorro, encontramos rastro deles, eles estão perto.
Mas alguns km podemos vê-los.Pulamos mas algumas árvores e chegamos a uma clareira onde eles estão.
_Oi... - saldo eles de cima de uma árvore.
Kakashi arregala os olhos, não esperava eu aqui. Acho que ele se esquece da ninja maravilhosa que sou.
_Que bom que vieram, estamos precisando de ajuda mesmo. - diz Yamato.
_Estamos aqui para isso Yamato... - digo animada e cansada.
Pulo para baixo e sou saudada pelos alunos.
Kakashi me olha de canto, e eu seguro seu olhar por um tempo.
Guy vem até mim e me abraça apertado de lado._Quanto tempo garota vc não sai em missões?-diz rindo.
_Não estou enferrujada se é essa sua preocupação Guy! - digo rindo.
_Sei que não, vc era uma das melhores, e foi treinada por ninguém menos que o Kakashi não é?
_Sim, ele é o melhor... - digo corada.
Kakashi me olha surpreso, vejo interesse em seu olhar.
_Bom, o que estamos esperando? - pergunto curiosa, mudando de assunto.
_Kiba e os cachorros estão rastreando o cheiro do Sasuke... Precisamos encontra novamente seu rastro para pegá-lo. - diz Kakashi.
_Certo, certo... - respondo preocupada.
Muito tempo depois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar Da Paixão (Kakashi Hatake)
FanfictionS/N Hatake perdeu seus pais assim como Kakashi Hatake. Ele é responsável por ela e tbm seu amigo. Depois de ser enviada para longe está de volta e não é mais uma adolescente sem atrativos. Ele poderá resistir a beleza de S/N? Eles iram restaurar o s...