~~~~~~~~~~~~💜🖤🤍~~~~~~~~~~~~~~
Nosso beijo nada mais é que um reencontro.Por mais que eu esteja magoada é nos seus braços que me sinto em casa, pq eu gostando ou não ele é minha casa. Mas não direi a ele,não agora.
Nos afastamos, perdidos no desejo lascivo dos nossos corpos que buscam por mais toques. Mas não posso já fui longe. Preciso conversar com Hiroki não é justo com ele.
Minha cabeça está uma bagunça, Kakashi sempre faz isso, me deixa confusa._Eu te quero tanto minha vida! Fica comigo vai... - ele diz em um sussurro, ainda com rosto sobre o meu,voltando a me beijar em seguida.
_Ka-Kakashi.... - estou tão fraca, sinto que minhas pernas virou gelatina.
Inferno meus músculos estão todos tensionados, todas as células do meu corpo quer ser tocada por ele, quer sua boca por todas as partes do meu corpo.
_Te amo tanto minha linda, te desejo muito. Sentir saudades do doce da sua boca, seu cheiro. Me deixa tocar vc, seja minha. - ele diz ofegante.
_Kakashi eu preciso ir, mesmo!
_Não, fica... Fica comigo baby... - diz se desesperado.
_Não é um adeus Kakashi, mas preciso conversar com Hiroki. Não está certo, não com ele que me acolheu, foi meu amigo e ajudou quando ninguém mais o fez. - digo é cobrando um pouco da razão .
_T-tudo bem. - ele fala desgostoso, porem sabe que tenho razão.
Me afasto dele com relutância, me sinto vazia novamente longe dele. Olho em seus olhos e vou me afastando. Ele fica para trás, sei que esta me olhando.
°°°
Chego na casa que estamos hospedado, e encontro Hiroki aflito, com os olhos angustiados.
_Hoy,ja estou de volta...
Ele corre em minha direção e sou puxada para seus braços.
_Tive tanto medo de vc não voltar minha Hana... - suspira no meu pescoço.
_Hey, eu estou aqui...
_Até quando? Veio se despedir ? - fala aflito.
Engulo a seco, ele tem razão? Vim me despedir?
Balanço minha cabeça afastando o pensamento._Preciso ficar sozinha um pouco, tudo bem?
_Claro, fique a vontade minha Hana, quando quiser conversar vou estar aqui pra vc. - fala angustiado.
_Obrigada Hiroki... - falo indo por quarto.
Fecho a porta e deixo minhas emoções subir e sair, sinto que estava tentando afoga-las e estava indo junto. Deixo tudo sair em um grito de dor!
Ahhhhhhhh....
Choro, choro muito, sinto que poderia criar outro oceano só com minhas lágrimas de dor.
Pq tem que ser assim? Me sinto cansada, sou tomada por um esgotamento físico e mental e deixo meu corpo afundar na cama que nesse momento me abraça friamente._Kakashi, pq te amo tanto?
Assim deixo a escuridão me levar,para onde não sinta essa dor esmagadora no peito.
Pov Kakashi...
Vê-la indo embora novamente esmagou meu peito, estou quebrado desde o dia que deixei ela ir. Ela não faz ideia do poder que tem sobre mim, até eu não fazia ideia até não tê-la mais.
Viver esses anos sem sua presença quando eu prometi que protegeria e estaria ao seu lado, acabou comigo. Não deixarei nunca mais que parta, que fique longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar Da Paixão (Kakashi Hatake)
FanfictionS/N Hatake perdeu seus pais assim como Kakashi Hatake. Ele é responsável por ela e tbm seu amigo. Depois de ser enviada para longe está de volta e não é mais uma adolescente sem atrativos. Ele poderá resistir a beleza de S/N? Eles iram restaurar o s...