~~~~~~~~~~~🤍🖤💜~~~~~~~~~~~
Pq ele tem que fazer isso com a gente? Sempre que estamos bem rola uma sabotagem na nossa relação.
Não posso viver assim, não quero viver correndo atrás de um homem que é indeciso.
Não posso mais ficar perto dele.
A vila está se recuperando e sei que vai voltar a ser o que era, preciso me afastar.Estou voltando para casa, meu coração está partido e minha mente está um turbilhão de pensamentos e emoções.
Quando chego sento na cama e resolvo pensar, não vou mais chorar por ele não quando ele que acabou com tudo por ser um idiota.Se vc quer assim Kakashi então será assim!
Dia seguinte...
Acordo e arrumo minhas poucas coisas e resolvo sair da vila. Ainda é madrugada o sol não vai demorar a nascer.
Deixo uma carta pra minha amiga Kurenai e parto.Estou andando já algum tempo o sol arde forte no céu.
Não sei para onde ir e nem o que fazer.
Estou andando tranquilamente por uma colina quando avisto uma pequena vila cheia de plantações de arroz. Ela parece ser independente.
Vou até lá vê o que tem para uma ninja vagante e solitária.É uma bela vila, pequena e pacata. Olho tudo ao meu redor. Gosto do que vejo. Não é a vila da Folha mas vai servir.
_Ola forasteira? - ouço uma voz atrás de mim.
_O-oi, sim fui pega... - digo rindo.
_ Está de passagem?- pergunta-me curioso.
_Meu nome é S/N Hatake e o seu?
_Ahh me desculpe, não fui educado me chamo Hiroki, não quero que pense que somos um povo da roça mal educado.- fala sem jeito.
_A-ah c-claro que não vou pensar isso...
_Tá de passagem ou veio visitar alguém ?
_Estou procurando emprego e um lugar para ficar.
Os olhos do homem se iluminam e ele sorrir mostrando todos os dentes.
_Uma mulher linda assim andante, não tem ninguém te esperando de onde veio?
_Não tinha motivos para ficar Hiroki. - digo devolvendo o sorriso só que contido.
_Bom vem, tem uma estalagem arrumada por aqui... Enquanto ao trabalho, não temos muitas opções aqui para moças bonitas. O serviço aqui é braçal e pesado.-fala olhando para frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar Da Paixão (Kakashi Hatake)
FanfictionS/N Hatake perdeu seus pais assim como Kakashi Hatake. Ele é responsável por ela e tbm seu amigo. Depois de ser enviada para longe está de volta e não é mais uma adolescente sem atrativos. Ele poderá resistir a beleza de S/N? Eles iram restaurar o s...