Cap 11

1K 79 6
                                    

~~~~~💜🤍🖤~~~~~

Estamos vivendo momentos tão lindos, depois que nos acertamos estamos nos amando muito.
Nossa rotina não mudou, continuo indo a escola e ele em missões.

A vila está em alerta para as ameaças ao Naruto. A busca pelo Sasuke continua.
Meu deve na vila e cuidar e ensinar os menores.

Tem dias que ficamos muitos dias sem nos vê, tenho tanta saudades que não aguento.
Mas tenho meus amigos para fazer companhia.

Hj faz 9 dias que não vejo Kakashi, meu coração está em agonia. Ninguém sabe ainda que estamos juntos, decidimos não falar por hora, e tbm conversamos sobre nosso casamento,adiando para quando as coisas se acalmarem. Eu quero meu marido só para mim.

Estou indo para casa, mas antes vou até a loja de Ino... Amo passar lá na volta para casa, sempre compro flores.

Estou distraída conversando com ela até que noto uma agitação na rua.
Vou até a vitrine para olhar do que se trata, enquanto a Ino está lá dentro arrumando meu buquê.

Para minha surpresa vejo Kakashi andando na rua com uma moça ao seu lado. Sinto um frio na barriga, ao vê-los tão próximos. Ela olha para ele com um olhar familiar. Reconheço aquele olhar, pois eu mesma tenho quando olho para ele.

Sinto meus olhos arder, pisco as lágrimas que ameaçam cair de volta.

_S/N, terra chamando! Tá com a cabeça onde?- diz Ino.

_ O-oi Ino, desculpa me distrair olhando a rua. - digo voltando a atenção para ela.

_Tudo bem, aqui está suas lindas flores. - diz rindo.

_Obrigada, vou indo... Até amanhã! - me despesso e saiu da loja.

Vou andando pela rua da vila não avistando mas eles.
Mas noto seus alunos agitados.

_Ei Naruto e Sakura o que ouve? Vc estão agitados.

Eles me olham travessos, e eu fico sem entender. Mas aí Naruto quebra o silêncio falando.

_Ei S/n ,acho que Kakashi-Sensei está de namorada... - diz coçando a cabeça.

Engulo o bolo que se formou na minha garganta e pergunto.

_Pq diz isso Naruto?

_Pq vimos ele andando pela vila com uma moça linda, eles estavam com cara de apaixonados. - diz animado.

Meus olhos queimam, mas não posso chorar na frentes deles.

_ E tem mais, eles foram para um lugar reservado. - diz Sakura agora. - em um cochicho.

_ Que lugar é esse Sakura? - pergunto disfarçando minha tristeza é decepção.

_Perto do lago, lá na ponte...S/n-Sensei... Vc não fica animada de vê o Kakashi- Sensei com alguém assim, feliz?

Fico mais branca que papel, olho a garota na minhá frente e não sei o que dizer.

_Bom eu vou indo tá... Nos vemos por aí.

O Despertar Da Paixão (Kakashi Hatake) Onde histórias criam vida. Descubra agora