~~~~~~~~~~~~🖤🤍💜~~~~~~~~~~~~~~~
_Quando vc ia me contar quem é Hiroki e o que eles querem com vc?
Ele esta de costa para mim aflito,posso sentir.
_Seu nome e Hiroki mesmo?
Ele vira para olhar-me.
_Sim, meu nome e Hiroki, e-eu queria te contar e ia em breve, só queria que se acostumasse a mim. Não queria que fosse assim.
_De quem ou do quê vc esta se escondendo? - pergunto seria de braços cruzados.
Ele passa as mãos sobre o rosto em sinal de aflição.
_Meu nome é Hiroki Takahashi sou o segundo na linha de sucessão do meu clã. - diz em agonia.
Estou em choque olhando-lhe, não posso acreditar ele é um príncipe mesmo?
_Eu fugir de casa a muitos anos, fui acusado de matar meu irmão o primeiro na linha de sucessão. Desde então sou caçado por meu pai.
_E vc o matou?
_C-claro que não, eu o amava, nunca quis o trono nem liderar nada.
_Então aqueles que vc me apresentou não é seu pai e sua irmã?
_Aqueles são meu tio e minha prima, tenho ele como meu pai. Naquele dia eles vieram me vê disfarçados de lavradores andantes. Eles voltaram naquela mesma noite, era perigoso para eles ficarem aqui.
Céus minha cabeça está girando com tantas informações.
_Vc é uma mentira Hiroki, só estava me usando? - digo confusa.
_Não minha Hana, eu gosto de vc... Desde a primeira vez que meus olhos te viram sentir uma ligação. Não pude mais ficar longe.
Eu vi em vc um reflexo de mim mesma naquele dia. Sabia que tbm estava fugindo de algo._Então se identificou comigo, é isso?
_Não só me identifiquei,mas me apaixonei S/N... E cada dia que passa me apaixono mais. Sei que agora podemos estar em perigo. Mas vou protegê-la com minha vida não se preocupe.
_Hiroki ... V-vc é um príncipe e príncipe namoram e se casam com princesas essa é a tradição.
_Eu não sou mais um príncipe, sou um fugitivo S/N... - diz com a cara retorcida em dor.
_Eu sinto tanto, sinto mesmo por tudo que vc passou e esta passando. - vou até ele e abraço.
Ele se aconchega em mim e assim ficamos por um bom tempo.Seu rosto enterrado no meu pescoço. Sinto sua respiração quente fazendo cócegas.
_ E vc sabe quem o matou?
_Não faço ideia, mas tenho certeza que é algum jogo de poder... - diz suspirando.
_Eu vou te ajudar, vamos embora pela manhã... Vamos voltar para minha vila, eles vão te ajudar. - digo sem ter certeza.
_Vc tem uma vila?
_Sim, eu tenho...eu fui embora por escolha não pq fui expulsa. - digo com um leve sorriso de desgosto.
_Eles vão nos seguir S/N... Vc tem certeza?
_Estamos prontos e eles não são loucos de querer guerra com a vila da Folha. - digo com certeza.
_Espera, vc e da vila da Folha? - fala segurando meus ombros.
_Sim? Pq?
_Certo, obrigada S/N por confiar em mim, mas não posso ir... Sou da vila da névoa. Não quero causar uma guerra de vilas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar Da Paixão (Kakashi Hatake)
FanfictionS/N Hatake perdeu seus pais assim como Kakashi Hatake. Ele é responsável por ela e tbm seu amigo. Depois de ser enviada para longe está de volta e não é mais uma adolescente sem atrativos. Ele poderá resistir a beleza de S/N? Eles iram restaurar o s...