~~~~~~💜🖤🤍~~~~~
Estamos nos beijando, e é o beijo mais doce e cheio de sentimentos.
Nossas mãos passeiam por nossos corpos.
Eu rebolo em seu colo, estou pegando fogo e ele está tão duro._Serei cuidadoso, não vou machucar vc... - diz em um sussurro.
_ Eu confio em vc... Vc nunca me machucaria Kakashi.
Ele beija meu ombro e vai descendo a alça do top delicadamente, nunca parando com os beijos.
Ele tira todo ele e me deixa com os peitos a mostra. Sinto o frio bater neles, deixando os bicos ainda mais rígidos.
_Uau... São tão lindos. - diz passando a língua sobre os lábios.
Eu sorrio para ele.
Tiro sua camisa e beijo seu peito nu.
Ele inverte nossa posição, me bota deitada e está tirando lentamente minha calcinha de renda.
Quando ele tira ela toda, ele cheira e joga em um canto qualquer.Ele para para admirar meu corpo deitada a sua total mercê.
_Quero guardar essa imagem para sempre.-diz rouco.
Ele beija todo meu corpo, e chega ao meus seios e pega cada um com a boca sempre intercalando.
Eu gemo entregue a ele._ Ahnn...
Ele sorrir, e captura meus lábios enquanto sua mão vai para minha parte íntima.
Ele dedilhado ela com delicadeza e pressão ao mesmo tempo.
Eu arqueio as costa em resposta a tudo que ele me faz sentir.Ele chupa ainda mais meu peito e enfia um dedo dentro de mim.
_AHHH...
Sinto ele me abrir, e logo ele bota mais um... Caramba meu útero se contorce.
_ Tá doendo bb? - se estiver eu vou devagar.
_Não, não para por favor... - gemo em protesto.
_Não vou, nem que a casa caia eu não vou...-diz ofegante.
Desço minhas mãos pelo seu abdômen e encontro o cós de sua calça e puxo para baixo, ele ajuda a tirá-la.
Estamos nus agora, corpo com corpo e a sensação é tão boa._ Nunca vou esquecer esse dia...s/n,nem que eu morra nunca vou esquecer.
_Vc não vai morrer, não diz isso... Se vc for eu vou junto.
_S/N, não diz isso nem brincando...
_Vc tbm não, vamos morrer de prazer então. - digo beijando sua boca.
_Sim, sim meu pecado... - diz rindo.
Seu pau está na entrada, estou tão encharcada se ele se mover ele entra.
_ Vc está tão molhada S/N.. Quero tanto entrar em vc. Vc tem certeza?
_Por favor, não nos torture mais...
_ Tao impaciente... - diz rindo.
Ele princesa seu pau na minha entradinha, brinca provocando. Ainda assim fico um pouco tensa, mais não tou com medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar Da Paixão (Kakashi Hatake)
FanfictionS/N Hatake perdeu seus pais assim como Kakashi Hatake. Ele é responsável por ela e tbm seu amigo. Depois de ser enviada para longe está de volta e não é mais uma adolescente sem atrativos. Ele poderá resistir a beleza de S/N? Eles iram restaurar o s...