Cap 16

662 52 38
                                    

~~~~~💜🖤🤍~~~~~~

Depois que sair da loja com a princesa Kay fomos para a casa. Ela estava se queixando que estava cansada.

Deixo ela descansar e sou tomado por um impulso que não reconheço, corro para casa. Tenho que vê-la, não estou aguentando.

Quando chego próximo a nossa casa vejo que ela está na companhia de Iruka.
Eles estão rindo e ela se despede dele com um beijo na bochecha e entra.
Olho bem para sua expressão.

Ele tá sorrindo e encantado. Droga, droga ele a quer sim. Não posso vacilar com esses gaviões da aldeia.

Entro em casa pela janela ouço barulho de água caindo, ela está no banho.
Tiro toda minha roupa e vou até ela.
Abro devagar o box e a pego por tras.
Sei que ela me sentiu, por isso não se assustou.

_O que faz aqui Kakashi-Sensei... Vc não está em missão? - diz toda manhosa, sorrindo.

Ela está de costa para mim, estou com as mãos pelo seu corpo, estamos colados. Seguro seu pescoço e viro seu rosto para mim.

_Sim, mas tinha que vim aqui, mostra a vc que é seu homem. - digo e não espero resposta.

Pego seus lábios em um beijo possessivo.
Viro ela e tiro do chão, ela enlaça suas pernas em minha cintura e não quebramos o beijo. Nossas línguas dançam em agonia.

Estamos sendo movidos pelo forte desejo, como é gostoso.
Ela afasta nossas bocas buscando ar.

_Não me diga que vc veio pq tá com ciúmes - diz respirando pesado.

_Vc é minha, e eu sei que eles querem tirar muitos pedaços de vc S/N. - digo um pouco furioso.

_Vc não tem com que se preocupar, eu só quero vc e mais ninguém. - Diz fazendo carinho nos meus cabelos.

Beijo sua boca mais uma vez e entro nela. Sem preliminares só com desejo cru e intenso que sentimos.

Ela joga a cabeça para trás e gememos juntos.
Bato com ela no meu pau tão forte. Não consigo pensar em nada só no quanto amo estar dentro dela.

_Ahh Kakashi... Que delícia amor.

_Sim, é tão bom estar dentro de vc bb.

Soco tudo nela e ela toma tudo. Está tão molhada sempre está assim para mim.

_Te desejo tanto baby. - falo entre gemidos cortados e estocadas violentas.

_ Eu tbm, te quero tanto e toda hora. Aiiii! - grita com minhas entradas fortes.

Desço ela dos meus braços e mando que fique de costas.
Levanto uma de suas pernas e entro nela de novo.
Ela dedilha seu clitóris em fúria e eu entro sedento dentro dela.

Sinto sua intimidade me apertar ela está gozando.

_Huh, annn! Kakashi aiii! - chega no seu ápice tão depressa.

Eu não demoro a acompanhá-la, estou no meu limite.

_Grr... An! Deliciosa.

Abaixo sua perna e ela me abraça descansando e acalmando nossas respirações.
Tomamos banho e saimos do banheiro. Pego minha pequena em meus braços e beijo sua boca com calma. Ela faz carinho nas minhas costas. Estamos com saudades é evidente.Nos separamos e trocamos de roupa.

_Tenho que voltar amor. - digo chateado.

_É,eu sei... Tou com saudade.

_Tomara que ela não demore,e vá logo embora . - digo beijando ela e votando para a casa de hóspede.

O Despertar Da Paixão (Kakashi Hatake) Onde histórias criam vida. Descubra agora