~~~~~~~💜🖤🤍~~~~~~~
O dia chega e eu pulo da cama bem cedo.
Tomo meu banho e vou tomar café.
Para minha surpresa Kakashi já está de pé e com a mesa posta para nós._ Madrugou é ?
_ Bom dia para vc tbm...
_ Ohh, bom dia Kakashi-Sensei!
_Bom dia S/N-Sensei... Está preparada para ficar de cabelos em pé? - diz rindo.
_Ah... não vejo a hora... - digo feliz.
Tomamos café e saímos de casa.
Caminhamos lado a lado, até chegarmos na escola.
Sinto um frio na barriga tamanha minha emoção._Nervosa? -fala Kakashi me observando.
Ele me conhece pra caramba.
_Tá tão na cara assim?
_Não, eu que te conheço bem e sei que está.
É ele está certo. Estou nervosa e feliz ao mesmo tempo.
Entramos e somos recebidos por professores, sou apresentada a todos e levada a minha sala.
Kakashi foi falar com Iruka._Crianças! Silêncio.. Bom dia. Essa é S/N nova Sensei de vcs.
_Bom dia Sensei S/N! - falam em coro.
_Bom dia crianças, é um prazer ser Sensei de vcs, vamos nos dar muito bem. - digo animada.
E assim meu dia passa.
Estou voltando para casa, quando tombo com os alunos de Kakashi no Ichiraku.
Eles se viram para me olhar, tenho certeza que eles estão curiosos._Oie... - digo acenando.
_Oii, vc é a irmã do Kakashi-Sensei né? - diz Naruto.
Fico chocada, como assim irmã?
É isso que ele anda falando sobre mim por aí?_Ahh, ele disse que somos irmã é ?
_Naruto seu idiota... - diz Sakura com cara feia para ele.
_ Quê ? Eu disse alguma coisa errada?
_ Não,não disse não... Eu e Kakashi não somos irmãos. Ele é meu amigo de infância.
_ Hum entendi! - diz coçando a cabeça.
_Desculpa ele S/N, sou Sakura... Ouvimos muito sobre vc, no tempo que esteve fora. O Sensei sentiu muita sua falta.
Já gostei dela.
_Que gentil da sua parte Sakura,fico feliz em saber que aquele idiota, digo Kakashi sentiu minha falta. - digo rindo.
_Vem, almoça com a gente...- diz Naruto.
_ Ah obrigada, mas tenho umas coisas para fazer agora. Fica para outro dia tá bom?
_Tá certo!- diz Naruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar Da Paixão (Kakashi Hatake)
FanfictionS/N Hatake perdeu seus pais assim como Kakashi Hatake. Ele é responsável por ela e tbm seu amigo. Depois de ser enviada para longe está de volta e não é mais uma adolescente sem atrativos. Ele poderá resistir a beleza de S/N? Eles iram restaurar o s...