~~~~~~🤍🖤💜~~~~~~~
Não dormir direito a noite,fiquei rolando de um lado para o outro.
Kakashi me olhando da porta não sai da minha mente.Esse homem vai me deixar louca.
Resolvo levantar e tomar banho.
Estou me ensaboado quando ouço alguém bater na porta._Oi... Já estou saindo!-grito.
_Vim avisar que estou de saída, vou sair em missão numa vila não muito longe daqui.
_Ahh certo, até a volta... Se cuida tá e volte logo.
_Vc tbm, juízo.
Assim Kakashi se vai e eu termino meu banho e vou comer.
Resolvo sair de casa e da uma volta pela vila.
Preciso, rever alguns amigos e compra algumas coisas para casa.Estava andando distraída olhando o céu que estava tão lindo essa manhã, quando algo chama minha atenção.
Vejo a escola e as crianças brincando no parquinho.
Vou até lá para olhar de perto.
Tem um banco aqui e eu me sento para admirá-los._ Sao tão lindos não é?
Me viro para olhar quem estava falando.
_Oi...Iruka. Vc trabalha aqui?
_Sim... Sou sensei dessa galerinha toda.
_ Que fofo, sabe posso te confessar uma coisa?
_C-claro. - fala animado.
_Acho que sei o que quero fazer na vila de agora em diante. Vou falar com a hokage para vê se ela está de acordo.
_E o que seria?
_Quero ser sensei tbm Iruka... Quero ensinar e ajudar as crianças da vila. Eles que são o futuro. - digo emocionada.
_Ahh S/N que lindo... Tbm penso assim.
Se é seu sonho vá sim falar com ela._Sim, vou agora mesmo. - digo levantando animada.
_Vai ser um prazer trabalhar com vc. - diz sem graça.
_Até logo Iruka-Sensei... - digo rindo.
Saiu da escola e vou até a sala da Hokage.
Bato na porta e sou convidada a entrar._S/N deseja algo? - fala me olhando.
_Sim Tsunade-Sama, eu vim pedir autorização para lecionar na escola.
Vejo surpresa no rosto da mulher.
_Gosta de crianças S/N?
_ Muito Hokage, eles são o nosso futuro, passei muito tempo fora e sinto que posso ser útil na vila ensinando essa nova geração.
_Então está decidido, vc será a mais nova Sensei de Konoha. Vá falar com a Shizune ela vai te orientar.
_Certo... Obrigada mais uma vez.
Assim saiu da sala da Hokage saltitante em alegria pura.
...Fui falar com a Shizune e acertamos tudo, amanhã serei apresentada a escola.
Estou indo para casa depois de passar no mercado e compra umas coisas que faltavam.
Tiro meu sapato e entro.
A essa altura acho que Kakashi já está em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar Da Paixão (Kakashi Hatake)
FanfictionS/N Hatake perdeu seus pais assim como Kakashi Hatake. Ele é responsável por ela e tbm seu amigo. Depois de ser enviada para longe está de volta e não é mais uma adolescente sem atrativos. Ele poderá resistir a beleza de S/N? Eles iram restaurar o s...