Cap 14🔞

1K 71 14
                                    

~~~~~🖤💜🤍~~~~~

Estamos retornando a vila, cansados e frustrados.
Chegamos a entrada da vila não faz muito tempo e os jounin foram falar com a Hokage.
Eu e as crianças fomos comer.

Mas tarde estamos todos voltando para casa,eu estou indo para o alojamento.

_Onde pensa que está indo?

Viro para olhá-lo.

_Para casa, estou exausta... Preciso dormir!

_Bom, se eu bem sei, sua casa não é em um alojamento. Vamos para nossa casa baby. - fala Kakashi me rondando.

Olho para ele corada e com o coração em pulos.
Ele estende sua mão para que pegue.
Não demoro a pegar e seguir para casa com ele.

Quando entramos olho tudo, está tudo organizado e do jeito que lembrava.

_Bem vinda de volta ao lar... - Diz me puxando para ele.

_ Obrigada Kakashi...-digo com a cabeça em seu peito.

_Toma banho comigo? - diz corado.

_Sim, claro... Vamos... - saiu puxando ele para seu quarto.

Entramos e nos despimos sempre nos olhando.
Estou de calcinha e sutiã e ele de cueca.
Ele se aproxima de mim sorrateiramente. Pega meu rosto em suas mãos, e aproxima nossos lábios.
Kakashi beija a ponta do meu nariz e vai descendo seus beijos para meu queixo, chega ao canto da minha boca. Sinto um frio na barriga em antecipação.
Até que ele sela nossos lábios, começando um beijo lento e em seguida aprofundando. Sua língua passeia por toda minha boca. Ele reivindica tudo que lhe foi privado esses dias.
Suspiro em sua boca, estou pegando fogo.

Suas mãos passei até minhas costas e solta o feche do sutiã, ele é jogado em um canto qualquer do banheiro.
Suas mãos vem descendo por minha cintura e ele vai descendo os beijos juntos com minha calcinha.
Kakashi está ajoelhado com o rosto frente a minha virilha, posso sentir sua respiração quente.
Eu estou tremendo, respiro pesado.
Arrepios percorrem todo meu corpo deixando meus bicos dos seios duros.

_Baby que saudade de vc... - diz serio.

Puxo ele para cima e levo ele para o box, precisamos nos lavar, estamos a dias fora.
Ligo o chuveiro acertado a temperatura enquanto ele arranca sua cueca e joga longe.
Kakashi está duro e não deixo de contemplar toda sua plenitude e beleza.

_Lindo... - digo corada.

Ele rir de lado

_Não mais que vc...

Nos molhamos e pego uma bucha de banho e coloco sabonete e entrego a ele para que ensaboe minhas costas.

Seu toque e lento e deixa rastro de fogo por onde passa.
Ele beija meu ombro enquanto me ensaboa.
Ele termina e entrega a bucha para mim.
A qual boto mais sabonete e lavo agora a dele, ele geme a cada toque meu.
Seus olhos estão fechados e seu pau apontando para mim.
Kakashi me puxa para um beijo desesperado e necessitado.

_Quero foder vc aqui e agora S/N, não posso mais esperar. - diz me levantando e colando na parede.

Estamos nivelados, estou aberta e entregue a ele.
Kakashi não demora a colocar seu pau na minha entradinha encharcada.

Ele pincela e começa entrar devagar.
Suspiro em agonia.

_Me fode bb... An!

_Sim, agora mesmo. - diz e soca tudo dentro mim.

O Despertar Da Paixão (Kakashi Hatake) Onde histórias criam vida. Descubra agora