Cap 15

794 66 19
                                    

~~~~~~🖤🤍💜~~~~~

POV Kakashi...

Passados alguns dias que fizemos as pazes, fiz ela vê o quão infantil ela foi. Ela pediu perdão e a reconciliação foi ainda melhor. Sentir tanta saudade dela e do seu cheiro que nem acreditei quanta necessidade tínhamos um do outro.

Fizemos tanto amor nesses dias que não me surpreenderia se ela ficasse grávida. Rsrsrs. Falando sério, isso seria meu sonho, um Hatake de cabelos branquinho e com os olhos dela.

Estou divagando aqui sentado no banco enquanto ela está na escola.
Quando sou tirado dos meus pensamentos.

_Kakashi-Sensei...vc está sendo chamado pela Hokage-Sama.-diz um ninja.

Levando e vou em até a Tsunade.

_Kakashi, que bom que veio. Quero te apresentar a sobrinha do Senhor Feudal, ela veio do país do fogo para passar um tempo aqui na vila e conhecer tudo.

Fito a mulher do lado da Hokage, ela está corada me olhando estranho.

_Quero que vc seja responsável pela segurança dela até que ela se vá. Vc será sua sobra a partir de agora.

Coroi, não acredito que fui promovido a baba da princesa.
Quem não vai gostar nada disso e a S/N, vou logo falar com ela, antes dela criar teorias erradas de novo.

Saio da sala dela acompanhando da garota que se chama Kay.

_Humm, o que trás a princesa a vila? - pergunto curiosa, afinal se vou ser baba tenho que conhecer seus gostos e o que ela espera encontra aqui na vila.

_Bom, eu sempre quis vim a vila, mas não deixavam, então veio essa oportunidade e aqui estou. - diz calma.

Analiso seu rosto, ela é muito bonita e cora com facilidade. É maior que é s/n e mais magra tbm. Tem uma voz suave e parece ser muito educada. Seus cabelos são castanhos e olhos da mesma cor. Ela me lembra alguém.

Céus é isso... Ela lembra ela! Engulo o nó que se formou na minha garganta. Seguimos andando sempre olhando para frente, não consigo mas olhá-la sem vê-la em seu rosto.

Passagem de tempo

Faz algumas horas que estamos andando, e estou levando ela para a casa onde os anfitriões que vem a vila ficam hospedados.

Parece que aqui tbm será meu novo lá, até que ela se vá.

Deixo ela na casa e vou rapidinho falar com a S/N.
Não posso demorar e deixar a princesa sozinha.

_Oiii...

_Oi meu amor, que surpresa vc aqui. Aconteceu algo?

_Sim e não... - digo coçando a cabeça sem jeito.

 - digo coçando a cabeça sem jeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Despertar Da Paixão (Kakashi Hatake) Onde histórias criam vida. Descubra agora