Bem vindos pessoal...
Espero muito que gostem dessa nova história e que vejam mais afundo os traumas e a vida de Dean Copeland e April Jones. Que aliás está na foto acima.
Me digam o que estão achando, adoro quando vocês comentam nos capítulos. Acho que vão amar April e Dean tentando ficar juntos.
Vamos começar, então.
Dean Copeland
Na Flórida tinha dois tipos de modo, o modo da cidade e o modo da praia, eu sempre estava no modo da cidade....mas quando mudava para a praia...
Várias garotas bonitas de biquíni...uma cerveja gelada...tudo ficava melhor. Era o melhor canto que eu podia estar nesse exato momento.
Ignorei as mensagens de Ethan, de Harper, de Savannah, de Nate...todos estavam querendo saber onde eu estava e eu só queria me distrair um pouco de tudo.
Tudo bem que eu não ia ficar aqui pra sempre e algum dia, muito cedo, eu teria que responder eles e voltar para a vida de playboy, mas agora...
Tinha duas loiras na minha frente, na piscina do hotel perto da praia onde eu estava, um quarto muito grande só para mim e as duas loiras.
Passo a língua pelos lábios e sorrio quando elas começam a se beijar, isso não pode ficar mais perfeito, não pode me deixar mais duro como já estou.
Meu celular treme e pego ainda de olho nelas, então vejo que é a mensagem de Savannah dizendo que eu estou agindo feito uma criança. Olha quem dizia, a caçula.
Não vou negar, estava mesmo agindo feito uma criança, tinha fugido de tudo e agora estava com duas loiras gostosas se beijando na minha frente.
Mas era uma evolução considerando tudo. Agora eu não era mais o playboy mimado. Eu tinha um emprego. Eu pagava por tudo isso sozinho. Eu era uma pessoa bem resolvida em toda minha vida.
Harper me mandou administrar a empresa do pai dela, e como ela já tinha a própria empresa, eu aceitei de bom grado e estava fazendo coisas bem surpreendentes.
Estava tudo sob controle.
Menos quando o assunto se tratava de April Jones, não conseguia pensar com ela, já faziam dois anos e nem queria imaginar como seria encontrar ela de novo.
Ainda mais depois do que Harper disse, depois que ela falou que April estava noiva...eu fiquei extremamente surpreso com isso. April noiva? Não conseguia imaginar ela com ninguém além de mim.
Eu não era burro. Não era como se estivesse esperando por ela. Tinha transado com várias outras garotas enquanto ela estava fora. Mas ainda sim....
April estava noiva e eu só queria esvaziar minhas mágoas transando e bebendo, porém ia voltar para minha vida normal, só precisava disso, desse alívio temporário que acabaria em breve.
-Dean.- uma das meninas me chama de forma mimada.
-Já vou, querida.- me levanto da cadeira de bronzear.
Entro na piscina e fico entre elas, as duas começam a me beijar e eu deixo elas fazerem o que quiserem comigo, afinal hoje é apenas um dia de esquecer.
♥︎
April Jones
Nunca achei que eu fosse querer mesmo voltar para a Flórida, mas aqui estava eu, no aeroporto e tentando de todo jeito não cair no choro ao ver minha melhor amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esperança - Os Copeland
RomantikDean Copeland é o típico playboy que só pensa em sexo e diversão, mas isso mudou quando ele começou a ter uma queda por Harper Burns. E depois por sua melhor amiga, April Jones. Os traumas venceram. Por dois anos eles não se falaram, não sabiam o q...