April Jones
Me encaro no espelho e olho lentamente pelo meu corpo, não consigo me ver naquela lingerie vermelha e não achar que eu estou horrível.
Justin nunca falava nada quando eu me vestia assim, ele sempre dizia que era uma idiotice eu me vestir assim e simplesmente parei de fazer isso.
Passo a mão pelos cabelos os colocando para trás e respiro fundo, eu deveria saber que ia ficar horrível com essa merda. Nunca mais tinha usado e ainda podia achar que estava bonita.
Saio do banheiro e estou no caminho do closet quando a porta abre, Dean para na mesma hora que eu e me olha de cima a baixo. Eu pego o cobertor e né cubro rapidamente.
-O que foi?- ele fecha a porta atrás de si.
-Nada.- mordo o lábio.- Eu só...preciso trocar de roupa.
-Trocar de roupa?- ele sorri.- Vai por mim, essa tá perfeita.- ele começa a tirar o casaco.
-Não, Dean.- eu aperto o cobertor e ele para.- Você não entende.
-Não entendo o que?- ele tira os sapatos lentamente.
-Eu tô horrível com isso.- explico.- Vira de costas até eu me trocar.
-April, você não tá horrível.- ele começa a se aproximar.- Você tá incrível....quem...- Dean fica sério.- Jofrey falou isso?
-Não é Jofrey.- falo baixo e ele toca meus braços.- Ele não gostava que eu usasse isso.
-Pois eu adoro.- ele fica lentamente o cobertor.- Pode viver vestindo isso.
-Dean...
-Não.- ele tira o cobertor do meu corpo e me observa.- Você vai ver como está bonita.
-Como...
Ele começa a me levar até o corredor e eu fico atenta para saber se não tem alguém por aí, mas o apartamento está vazio. É para ele estar vazio.
-Aqui.- ele me coloca na frente do espelho da parede e fica atrás de mim.- Vê?
-Não.- me encolho.
-Sabe o que eu vejo?- ele beija meu pescoço.- Uma gostosa, April.- ele sussurra.- A mulher mais gostosa que eu já vi.
-Dean...
-É verdade.- os dedos dele passam pela minha barriga.- Não acredita em mim?
-Não, você só está dizendo isso pra....
Dean bufa se afastando e tirando a camisa, mordo o lábio quando ele tira as calças e me faz ficar de frente para o espelho de novo. Ele ajeita meus quadris e tenho que apoiar minhas mãos no espelho.
-Dean, o que você tá fazendo?- ele abaixa a cueca.
-Vou mostrar pra você uma coisa.- vejo ele colocar a camisinha pelo espelho.
-Na frente do espelho?- pergunto e na mesma hora ele me penetra.
Eu abaixo a cabeça e solto um gemido rouco enquanto sinto seus quadris se chocando contra os meus quando ele me penetra até a base rapidamente.
Encosto a testa no espelho e as mãos de Dean sobem pelo meu corpo famintas, meu sutiã cai no chão e ele cobre meus seios com as mãos os apertando.
Mordo meu lábio enquanto ele começa a estocar e me puxa para ficar contra seu corpo e meus olhos se separam com a nossa imagem enquanto ele estoca.
-Viu?- sussurra perto do meu ouvido.- Você é bonita, April.
O tesão no meu corpo triplica e minhas pernas falham, Dean me ajeita em seus braços e então pressiona meu corpo contra o espelho. Seus quadris batem nos meus e os meus batem no espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esperança - Os Copeland
RomanceDean Copeland é o típico playboy que só pensa em sexo e diversão, mas isso mudou quando ele começou a ter uma queda por Harper Burns. E depois por sua melhor amiga, April Jones. Os traumas venceram. Por dois anos eles não se falaram, não sabiam o q...