Marcado

3.5K 379 60
                                    

April Jones

Ajeito o cadarço do meu tênis esquerdo e Harper parece não estar nem um pouco contente em ter acordado sete horas da manhã para correr comigo.

O hotel era perto de um parque, então era perfeito para eu correr por uma hora e voltar para o hotel para tomar um banho, me arrumar e ir direto para o trabalho.

-Então ele te beijou.- Harper resume.

-Não foi um beijo.- faço careta.- Foi um...

-Um....

-Foi....sei lá, não foi um beijo.- arrumo algumas mechas fora do rabo de cavalo.- A gente tava quase nu e ele subiu em cima de mim.

-E depois?- ela parece animada.

-Nate chegou.- falo e Harper bufa.- Evitei falar com ele até agora.

-Quer saber o que eu acho?- ela pergunta enquanto começamos a correr.

-O que?- controlo minha respiração.

-Dean está se esforçando.- Harper fala calma.- Ele não é mais o mesmo de antes...

-Não sei, Harper, para mim ele continua o mesmo.- fico séria.

-Sabe a empresa do meu pai?- pergunta e olho para ela rapidamente.- Ele que está administrando, e muito bem.

-Não sabia disso.- me sinto culpada.- E apesar de ser um galinha ainda....assim que ele viu você, acho que tomou juízo.

-Acho que ele só quer diversão, toda vez que conversamos ele só fala sobre sexo.- passamos pelo ponto e começamos a segunda volta.

-Ethan me falou que Dean nunca namorou de verdade.- Harper explica.- Ele não sabe fazer muita coisa além de transar e dar em cima de garotas.

-Viu?- aponto.- Ele não quer nada sério....

-Talvez ele queira e você tenha que....- Harper comprime os lábios.- Ensinar.

-Ensinar...- repito.

-Sim, ensinar ele a como namorar.- Harper explica.

-Eu não sou obrigada a ficar ensinando alguém a namorar, Harper.- fico com raiva.

-Esperar, April, espera.- ela segura meu braço.- Se não quer isso e não quer ficar com Dean, então por que você correspondeu quando ele subiu em cima de você?

Fico calada e observo os olhos castanhos de Harper, bufo com raiva de mim mesma por estar tão confusa. Eu tinha correspondido Dean e esperava que ele fizesse algo mais, porém...

-Você acha que eu e Dean temos futuro?- pergunto baixo.

-Como sua amiga e cunhada dele ou como pessoa racional?- pergunta sorrindo.

-Qual é a diferença?- pergunto.

-Se for como sua amiga e cunhada dele eu seria o cupido perfeito.- ela sorri e eu rio.- Mas se for como pessoa racional, tenho que dizer que vai ter muito caminho pela frente.

-Estava sentindo falta dessas conversas.- apoio as mãos nos meus quadris.- E eu vou falar com ele.

-Eba!- ela bate palmas dando pulinhos.

-Não sabia que estava tão animada com essa idea.- voltamos a correr.

-Estou fazendo alguns planos.- ela fala lentamente.

-Queria perguntar outra coisa.- falo mais leve.- O que Nate tem? Ele cortou a sobrancelha ontem.

-Ele cortou?- ela parece preocupada.- Achei que não estava mais acontecendo.

A Esperança - Os Copeland Onde histórias criam vida. Descubra agora