Decisões

2.8K 347 90
                                    

** 1 mês depois **

Dean Copeland

A água quente desce pelas minhas costas e sorrio observando as mãos de April passarem o sabonete pelo meu corpo, ela faz isso em uma concentração tão boa que me deixa concentrado.

-Limpo.- ela murmura.

-Ainda acho que não.- passo a mão pelos cabelos molhados.

-Dean.- ela ri quando a puxo para perto.

-Acho que devíamos tomar banho juntos mais vezes.- mordo a orelha dela.

-Eu tenho trabalho.- ela suspira.

-Eu também.- encosto ela na parede.

-Mas você não pode ser demitido do seu.- ela fala em tom divertido e desliga a água.

-Eu tenho uma ideia melhor.- falo enquanto a vejo enrolar a toalha no corpo.- Eu e você somos demitidos e passamos o dia no quarto.

-Ótima ideia.- ela fala irônica enquanto eu enrolo a minha toalha nos quadris.- Assim que você for demitido me avisa.

-Não pode falar que tá doente?- a observo pegar o secador.

-Não, hoje eu vou na prisão.- ela explica.

-De alguma forma isso deveria impedir você de dizer que está doente?- fico confuso.

-Ela é minha cliente e eu preciso defender ela.- explica ligando o secador.

Encosto na parede e cruzo meus braços observando April, ela é tão gostosa e eu acho que nunca vou cansar dela. Faz uns meses que estamos juntos e ela ainda me deixa duro tão rápido.

Desço os olhos pelo corpo dele e sorrio quando vejo uma mordida que dei na panturrilha dela, foi um desafio e eu, felizmente, venci.

April olha para o espelho e percebe que eu estou olhando, ela dá uma risada baixinha e reviro os olhos passando por ela e dando um tapa em sua bunda.

Saio de toalha pelo quarto e vou até o corredor, a porta do quarto de Nate está aberta e sigo até a cozinha. Passo a mão pelo peito onde as mãos de April estavam e entro na cozinha.

-Ah, merda!- grito.

Nate olha para mim e a garota que está ajoelhada na frente dele olha por cima do ombro, balanço a cabeça quando vejo ele com a calda de chocolate na mão e o abdômen sujo.

-Faz isso lá no quarto!- grito de novo.

-A gente já tava aqui.- ele faz careta.

-Termina, então.- me viro.

Entro no quarto de novo e vejo April abotoando a camisa social e enfiando ela naquela saia de terninho. Mordo o lábio e encosto meu corpo na porta.

-A gente não pode sair.- explico.

-De novo com essa brincadeira?- ela franze as sobrancelhas enquanto arruma os cabelos.

-Não é brincadeira.- explico.- Nate está recebendo um boquete de chocolate.

-Boquete de chocolate?- ela sorri.

-Você sabe.- mexo o ombro.- Ele derramou chocolate no...

-Eu não preciso ouvir isso!- ela coloca os sapatos.- Eu preciso ir, então eu vou sair.

-Tá, se você quiser ver eles.- mexo a cabeça.

-Ah, no almoço não vou poder ver você.- ela pega a bolsa e o casaco.

A Esperança - Os Copeland Onde histórias criam vida. Descubra agora