Dia Cheio

3.2K 352 60
                                    

Dean Copeland

Estaciono na frente da casa de Ethan e Harper, April falou que era para chegar cedo no salão porque era só assim que conseguia as melhores.

Harper coloca o casaco e Ethan vai seguindo ela, ele abre a porta para ela e ajuda ela a entrar. Talvez ele esteja um pouco protetor demais.

Ele dá a volta e dou a partida, Harper coloca o cinto animada e tira uma mecha de cabelo do rosto. Ethan bate no meu vidro.

-Oi.- abaixo.

-Ela tá com enjôo pela manhã.- explica.- Eu coloquei umas sacolas na bolsa.

-Ok.- assinto.

-E não dê nada com castanhas, ela vomita com castanhas.- ele relembra.

-Ok.- tento dirigir e ele me para.

-E ela está meio sensível, então...

-Eu já entediiiii.- falo com raiva e ele me encara.- Desculpa, mas eu já entendi.

-Certo, então.- ele se afasta.- Até mais, amor.

-Tchau!- ela manda beijo.

Entro na rua principal e vou na direção do shopping que April falou, percebo Harper acariciando a barriga e sinto algo estranho dentro do meu peito.

Estava curioso para saber como seria um filho meu e da April, se o bebê tivesse nascido talvez eu descobrisse. Mas ela estava certa em dizer que aquela não era a hora certa.

-Então, o que vamos fazer hoje?- Harper pergunta.

-Tudo que quiser fazer.- mexo a mão.- Qualquer coisa.

-Eu estava querendo fazer pedicure.- ela explica.- Você faz comigo?

-Claro.- tento não demonstrar a minha infelicidade.

Mas eu queria ser padrinho do bebê, esse era o meu afilhado e ninguém ia tirar isso de mim. Nate podia ser padrinho do meu, mas eu queria ser padrinho desse.

-E April?- ela pergunta.- Tudo bem entre vocês?

-Sim, estamos namorando.- falo calmo e Harper ri.- O que?

-Ah, é sério?- pergunta.

-Claro que é... porque todo mundo pergunta isso?- pergunto rapidamente.

-Você não namora, Dean.- ela explica.- Mas April conseguiu esse milagre...

-April é uma santa.- falo e Harper ri.- Agora vai dizer que ela é santa por me aguentar?

-Não, mas agora que falou eu gostei.- ela sorri.

-Eu tenho pena do seu bebê.- falo irritado.

-Tem nada.- ela toca meu ombro.- Estou feliz por você, namorar é bom.

-Não vejo desse jeito.- balanço a cabeça.

-Foi aquela mulher, não foi?- ela pergunta e passo para pegar o cartão do estacionamento.

-Foi.- limpo a garganta.- Ela ficava dizendo que relacionamentos não são a melhor coisa do mundo. Transar é a melhor coisa do mundo.

-Mas você e April...

-A gente transa. Muito.- mexo a cabeça.- Mas estou meio tenso, não sei o que fazer...

-Ninguém sabe o que fazer, você vai descobrindo.- ela explica.- Mas vai por mim, namorar é muito bom, Dean.

-Sério?- subo o estacionamento.

-Sim.- ela sorri boba.- Quando eu chego em casa já cansada, Ethan vem e me faz ficar bem. Quando eu estou mal ou doente, ele fica comigo até eu me sentir melhor...

A Esperança - Os Copeland Onde histórias criam vida. Descubra agora