Notícia

3.2K 365 48
                                    

April Jones

-Aquela ali.- aponto para o monte de colheres que tem na gaveta.

-Não sei para que tantas colheres.- ela fala fininho e sorrio.- Todas as colheres não tem a mesma função?

-Tem.- tento acalmar.- Qual é mesmo?

-Sei lá, nunca parei para pensar.- ela cruza os braços e mexo o molho na panela.- Espera.

Ela corre para o banheiro perto da cozinha e a ouço vomitar, faço careta e pego a travessa de vidro começando a pegar o macarrão de lasanha que tinha deixado descansar.

Começo a arrumar o macarrão e Ethan aparece na cozinha, ele abre a geladeira e pega uma garrafa de água. Percebo que está bem preocupado.

-Faz tempo que está assim?- pergunto.

-Só de noite, nem era hora.- ele explica.- Mas ela está mais animada que nunca.

-Deve estar mesmo.- limpo a garganta.- Fico feliz por vocês.

-Obrigado.- ele apoia o corpo na bancada.- Você e Dean...desculpa, Harper me contou.

-Estamos juntos.- admito.- Mas não estamos chamando de nada.

-E você já contou tudo?- ele pergunta e o encaro.- Sobre a época que estava grá....

-Ethan! Seu carro tá atrapalhando o meu!- Dean entra na casa e eu olho para minhas mãos.

-Que eu lembre, a casa é minha.- Ethan muda de assunto.- E você para errado sempre.

-Mas você está me impedindo de parar mais errado ainda.- Dean explica se aproximando de mim.

-Vou levar água para Harper.- ele começa a sair da cozinha.

-Ela está vomitando?- ele sussurra, supostamente não era para saber que Harper estava grávida.

-Sim.- falo distraída e começo a colocar a carne moída.

-Você está bem?- ele toca minha cintura e leva as mãos até minha barriga.

-Não!- me afasto dele rapidamente e Dean franze as sobrancelhas.- Desculpa...eu...

-April, tudo bem.- ele tenta tocar meu braço.

-Dean.- eu me afasto de novo.- Eu...

-Respira.- ele pede e eu percebo que estou respirando bem rápido.

-Estou bem, vamos fazer logo isso....- Harper entra e toca meu ombro, eu me encolho.

-Não toca nela!- Dean a puxa para perto.

-Dean!- Ethan grita e balanço a cabeça.

-April?- Harper parece confusa.

-Eu preciso de ar.- saio da cozinha pela porta que dá para a piscina.

Sinto o ar gelado entrar nos meus pulmões e me abraço enquanto ando pelo chão de pedra indo até a piscina. Está escuro e a única luz que tem é a da piscina.

Me sento na ponta e cruzo as pernas embaixo do meu corpo, encaro a água por um tempo e desço uma das mão até minha barriga como se tivesse algo lá.

Minhas lágrimas descem pelas bochechas e limpo rapidamente quando ouço alguém chegando. Dean senta ao meu lado e parece se policiar para não tocar em mim.

-O que foi isso?- ele pergunta.

-Eu...- ainda não consigo falar.

-Que tal você respirar fundo.- ele sorri e eu limpo uma lágrima.

A Esperança - Os Copeland Onde histórias criam vida. Descubra agora