Aceitar

3.6K 387 92
                                    

April Jones

Pego uma taça de vinho e vou até a geladeira, assim que abro pego o vinho que comprei e começo a abrir. Estou muito distraída enquanto abro o vinho para ver quem saiu do elevador.

Viro pretendendo perguntar para Harper se ela tinha trazido algum jogo, mas quando vejo é Dean quem está tirando o casaco e sorrindo para a taça de vinho cheia na minha mão.

-Ah, não....

-Calma.- ele levanta as palmas da mão.- Eu vim em paz.

-Veio mesmo?- levanto as sobrancelhas.

-Sim, Harper continuou com aquele problema.- ele me observa.- Mas eu vim aqui salvar sua noite.

-Dean...

-Vou manter um metro de distância, a menos que peça.- ele sorri e eu balanço a cabeça.- Ok, tem uma sala de jogos bem ali com um telão enorme.

-E?- levanto as sobrancelhas.

-Por que você não vai na frente escolhendo um filme ou jogo e eu levo algumas coisas para comer?- ele oferece.

-Ok.- levo minha taça.- É bom que se comporte.

-Vou me comportar muito bem.- ele abre um armário.

Abro a porta para qual ele apontou e vejo que é realmente uma sala de jogos. Tem uma parede inteira de estantes e no meio uma TV plana enorme.

A mesa é de sinuca e tem um bar cheio de bebidas no canto, no resto é tudo cheio de poltronas e sofás que parecem incrivelmente macios.

Coloco a taça de vinho na mesinha de vidro e me jogo no sofá, é realmente macio, abraço um travesseiro e encaro aquela TV enorme. Nunca vi tão grande assim.

Procuro o controle e não vejo nada parecido, Dean entra colocando várias coisas em cima da mesinha e pegando um tablet com capa de couro.

-Devia saber.- murmuro.

-O que?- ele senta ao meu lado e começa a procurar um filme.

-Nada.- me ergo observando ele passar os filmes.

-Ainda gosta de terror?- ele pergunta calmo.

-Sim, mas já vi praticamente todos.- falo pegando a taça de vinho.

-Dúvido.- Dean sorri escolhendo a categoria terror.- Fecha os olhos.

-Não, acho melhor não....

-Fecha os olhos e quando quiser toca a tela.- ele começa a descer os filmes rapidamente.

O encaro e ele levanta as sobrancelhas, então fecho meus olhos e ergo o dedo tentando determinar quando parar. Assim que toco a tela Dean parece frustrado.

-Tubarão!- me ânimo.

-Sério, April?- ele bufa.- Odeio tubarão.

-Ah, você que inventou esse jogo estúpido.- coloco para assistir.

-Vou fazer alguma bebida pra mim.- ele levanta.

Me encolho no sofá e o filme começa, não consigo conter a curiosidade e olho por cima do ombro. Vejo Dean massagear a nuca enquanto enche um copo pequeno e cilíndrico de uísque.

Viro novamente para o filme e estranho ele demorar tanto para chegar no sofá, percebo que foi pegar algo e quando vejo ele já está me cobrindo com uma manta branca.

-Obrigada.- murmuro.

-De nada.- ele coloca o copo na mesinha e pega alguns salgadinhos.

Ficamos bem afastados e presto atenção no filme, Dean começa a relaxar o corpo e logo está deitado do jeito atraente que ele fica. Odeio quando ele faz isso sem nem ao menos perceber.

A Esperança - Os Copeland Onde histórias criam vida. Descubra agora