Esperar

2.9K 339 20
                                    

April Jones

O elevador da cobertura abre e observo atentamente enquanto entro, tiro meus saltos e coloco minha bolsa em cima da mesa de jantar.

Desço os degraus para a sala de estar e acho que tudo está vazio até ver Dean descendo as escadas enquanto arruma a gola de uma camisa polo preta.

-Pra onde você vai?- pergunto confusa.

-A gente vai sair com Savannah e Carter.- ele explica se aproximando.- Coloquei seu vestido em cima da cama.

-Como assim?- fico confusa enquanto ele segura minha cintura e beija minha testa.

-O time dele ganhou nas classificações e estão indo comemorar.- ele explica.- Savannah nos chamou. Você tá cansada ou...

-Não, tudo bem.- o observo.- Mas e esse negócio do meu chefe?- minha voz está meio enrolada.- Você ficou bem irritado com aquilo...

-Amanhã eu vou resolver isso.- ele afasta meus cabelos e dá um sorriso típico de Dean.

-Resolver como?- fico curiosa.

-Eles passam em trinta minutos.- ele olha o relógio.- Não quer ir se arrumar e depois a gente conversa?

-É, melhor.- passo por ele.- Você escolheu um vestido para mim?

-Vai lá ver.- ele sorri lentamente.

Sorrio subindo as escadas como uma criança que acabou de ouvir que o presente de Natal está em cima da cama. Estou praticamente correndo quando abro a porta do quarto.

O vestido está estendido na cama, ele é branco e parece ter um tipo de brilho, as alças são finas e acho que estou dando pulinhos de felicidade.

Tiro meu blazer e começo a arrancar aquelas roupas de mim, prendo meus cabelos rapidamente e entro no box para tomar um banho rápido.

Aprendi com Harper que posso fazer uma maquiagem boa e simples em quinze minutos, então quando eu termino de tomar banho já vou para a pia me arrumar.

Já gastei vinte dos meus trinta minutos, solto os cabelos e pelo menos eles já estão bons, estão meio lisos e nas pontas mais ondulados.

Arrumo o batom e vou até o vestido, não estou usando nada por baixo por que seria muito fácil de ver e iria ficar marcando. A pressa me faz esquecer que eu não escolhi o sapato.

Corro para o closet ajeitando o vestido nas minhas coxas e vejo um salto alto prata esperando para acompanhar esse vestido.

Sento no banquinho do meio e coloco os sapatos, sinto meus cabelos tocando as costas e os meus braços. Dean realmente tem bom gosto para vestidos.

-April!- Dean grita lá de baixo.- Temos que descer!

-Ok!- grito de volta.

Saio do quarto fechando a porta atrás de mim e vou até as escadas, respiro fundo e vou tocando o corrimão enquanto desço, olho para Dean e ele levanta o olhar do celular.

Sorrio quando sua boca abre em um perfeito O e caminho até ele, dou uma volta para terminar de fazer ele babar e então o encaro com um olhar inocente.

-Ficou bom?- pergunto.

-Ficou...- ele assente.- Tão gostosa...

-Você só sabe me chamar de gostosa?- pergunto e ele sorri me agarrando pela bunda.

-Por que você é uma gostosa, amor.- ele sussurra e eu sorrio enquanto suas mãos acariciam minha bunda.

-Você que escolheu o vestido?- passo meus braços pelos ombros dele.

A Esperança - Os Copeland Onde histórias criam vida. Descubra agora