April Jones
Acordo com um barulho irritante e respiro fundo enquanto me sento, estico o braço para pegar meu celular e percebo que Dean não está na cama como deveria estar.
Olho para a tela e vejo que é Justin, franzo as sobrancelhas e esfrego os olhos mais um pouco para ter certeza de que é ele me ligando.
Respiro fundo e ignoro, assim que me levanto o telefone toca de novo e eu deixo tocando enquanto vou no banheiro. Mas isso não parece cansar Justin.
Quando volto ele ainda está tocando, mas o tempo acaba. Assim que vou até a porta o telefone toca de novo, bufo com raiva e pego apertando o botão verde.
"-O que foi?- pergunto.
-Você precisa me ajudar, April.- ele fala com a voz enrolada.
-Eu não vou ajudar em nada...
-Eu bebi muito e sofri um acidente.- ele explica e congelo no lugar.- Você é a única pessoa para quem eu posso ligar...
-Você está falando, então não foi tão grave...
-Por favor, April, eu estou com medo.- ele fala e eu abaixo a cabeça.- Por favor...
-Justin, eu não sou sua mãe ou qualquer coisa assim...
-April, eu...- ele tosse e eu fico preocupada.- Eu..."
Afasto o celular da orelha quando ele desliga e tento entender por que ele me ligou, ele deve saber que eu ficaria preocupada por que ele desligou assim.
Respiro fundo e deixo o celular na cama enquanto desço as escadas, sinto o cheiro de café e paro quando vejo Dean só de cueca fazendo omelete.
Sorrio lentamente e me aproximo de modo silencioso, observo a bunda dele e mordo o lábio enquanto me aproximo por trás e dou um tapa.
-Não acredito que fez isso.- ele fala rindo e olhando por cima do ombro.
-Eu precisei.- abraço ele por trás.
-Eu sei que sou gostoso, mas você tem que conter esses impulsos animais...
-Você vive dando tapas na minha bunda.- falo para ele rindo.
Dean coloca o braço para trás e me puxa para seu lado, sinto os beijos dele na minha bochecha e o vejo deligar o fogo para não queimar a omelete.
-Pega seu prato.- ele aponta.
-Sim, senhor.- vou até o armário e ele dá um tapa na minha bunda.
Passo a língua pelos lábios e dou o prato a ele, Dean está com um sorriso calmo quando coloca a omelete e pega os talheres, ele coloca tudo na minha frente e sento.
Enquanto tomo um pouco de café penso em Justin e em ele estar no hospital, Dean está de costas enchendo a cabeça dele enquanto eu coloco um pedaço de omelete na boca.
-Justin me ligou.- falo e ele vira olhando para mim.
-O que ele falou?- pergunta.
-Falou que estava no hospital.- abaixo o olhar e corto mais da omelete.- Bebeu muito e sofreu um acidente.
-Bem, se ele conseguiu ligar pra você deve estar ótimo.- Dean olha para mim tomando o café.
-É, pensei nisso também.- murmuro.- Ai ele desligou e eu fiquei meio preocupada.
-Você quer ir lá?- ele pergunta cuidadoso.
-Não.- balanço a cabeça e o encaro.- Eu só fiquei preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esperança - Os Copeland
RomansaDean Copeland é o típico playboy que só pensa em sexo e diversão, mas isso mudou quando ele começou a ter uma queda por Harper Burns. E depois por sua melhor amiga, April Jones. Os traumas venceram. Por dois anos eles não se falaram, não sabiam o q...