Relacionamento

3.3K 370 157
                                    

Dean Copeland

-Então você está namorando?- Nate fala com o controle no colo.

-É, acho que sim.- mexo meus ombros enquanto acabo com ele.

-Mas.... namorando mesmo?- parece estranhar.

-É, porra, namorando.- falo com raiva pausando o jogo.- Por que toda essa surpresa?

-Porque seis meses atrás uma menina disse que queria algo mais sério que sexo e você falou que precisava comprar cerveja.- ele explica.- Me deixou sozinho com ela!

-E depois você transou com ela!- falo no mesmo tom e ele ri se lembrando.

-O problema não é esse!- ele retoma e eu bufo.- April é melhor amiga de Harper, se você machucar ela...Harper vai ficar do lado de April e sabe quem mais?

-Ethan.- reviro os olhos.- Olha, eu não vou machucar a April. Eu gosto dela.

-Ok, então precisa falar com Ethan.- ele explica.- Ele ainda está meio magoado pelo jantar e o que você disse.

-Ah, não, ele falou isso?- pergunto preocupado.

-Não, mas ele anda pelos corredores com aquela cara triste que ele faz e eu quase chorei uma vez.- Nate fala e eu rio.

-Ethan não tem cara triste. É cara de raiva e cara de Harper.- explico.

-Cara de Harper?- Nate pergunta confuso.

-Essa.- abro um sorriso e fico piscando fingindo adorar o controle de vídeo game.

-É essa mesmo!- ele aponta rindo e eu caio na risada com ele.- Igualzinha.

-O que os dois estão fazendo?- Harper aparece e eu arregalo os olhos.- Achei que você ia cuidar da empresa do meu pai, Dean!

-Calma, mãe!- falo com tudo sob controle.- Eu já cuidei de tudo para hoje, só estamos nos divertindo.

-Sei.- ela cruza os braços e a barriguinha aparece.

-Eu posso tocar de novo?- Nate estende a mão.

Harper bufa fechando a porta e pegando a mão de Nate, então ele sorri tocando a barriga dela. Nunca toquei a barriga de nenhuma grávida.

Acho que nunca vi nenhuma grávida tão de perto. Era uma pena, os peitos de Harper pareciam ter crescido e Ethan deveria estar adorando isso.

-Eu quero também.- falo enciumado.

Me levanto e Nate abre espaço, toco a barriga de Harper e parece a sensação mais louca do mundo. Tem alguém dentro da barriga dela. De verdade.

-Tá com quantas semanas?- falo confuso.

-Dezenove.- Nate fala e Harper assente.

-Traduzindo...

-4 meses e três semanas.- Nate explica como se fosse óbvio.

-O que? Você tá contando também?- pergunto rindo.

-Ele está querendo o lugar de padrinho.- Harper explica.- E está ganhando.

-O que?- falo fino.- Mas achei que eu ia ser o padrinho!

-É uma disputa justa! Quem agradar mais a Harper vai ficar como o padrinho!- Nate explica.

-Eu não sabia disso!- olho para ela.- Quanto tempo isso?

-Desde que contei.- ela sorri.- Ele já me deu várias coisas legais.

-Não vale, eu só fui saber disso agora.- bufo.

A Esperança - Os Copeland Onde histórias criam vida. Descubra agora