Dean Copeland
Saio do carro com pressa e começo a correr pelo hospital, as informações nas placas me ajudam e eu começo a correr mais rápido sentindo que vou perder meu ar em alguns minutos.
Quando chego no corredor vejo Ethan e Harper conversando, os dois olham para mim e Ethan tenta me parar. Mas já fiquei afastado demais de April.
Abro a porta do quarto e não vejo ela na cama, arregalo meus olhos e largo a porta deixando ela fechar. Meu coração bate casa vez mais rápido e eu acho que vou chorar.
-April?- toco a cama.- April!
A porta do banheiro abre e ela está ajeitando aquele avental de hospital, sua bochecha está roxa e seus olhos estão bem vermelhos.
-Eu estava fazendo xixi....
Abraço ela no meio da frase, April passa os braços ao redor do meu pescoço e me aperta. Nunca mais quero largar essa mulher na minha vida inteira.
-Sem mais brigas, pelo amor de Deus.- sussurro contra seus cabelos.
-Concordo.- ela fala baixinho.
-Desculpa vir agora, eu bebi muito e fiquei mal pra caralho.- coloco ela no chão.
-Você está aqui agora.- ela acaricia minha bochecha e me observa atentamente.- Acho que podemos conversar...
-Não, não agora.- aponto para a cama.- Você vai deitar e eu vou ficar com você.
-Sério?- ela sorri.
-Sério.- assinto.
April vai calmamente até a cama do hospital e deita, tiro meu casaco e os sapatos, deito de lado e abraço ela com todo o carinho que tenho. Acho que é o melhor lugar do mundo.
-Dean...
-Abraçados em silêncio.- acaricio seus cabelos.
Ela ri e então sua bochecha encosta no meu peito, passo meus lábios pela sua testa e fecho meus olhos. Ter April nos meus braços era uma sensação completamente extasiante. Era como se ela fosse feita para estar neles.
Já tinha perdido April várias vezes e agora ia me esforçar muito pra isso não acontecer mais uma vez. Nem que todas as bombas do mundo caíssem no meu colo eu iria deixar April de novo.
Olho para baixo lentamente e ela está dormindo, deito a cabeça no travesseiro e continuo acariciando suas costas. Vamos conversar, só que por enquanto assim está perfeito.
♥︎
April Jones
Minha cabeça está tão mais leve depois de dormir. Parecia fazer décadas que eu não dormia e era só Dean chegar pra eu dormir por um dia inteiro.
-Temos um programa de ajuda a vítimas de violência doméstica.- Harper fala.
-Harper, eu sei como isso funciona.- falo e Dean fica em silêncio enquanto arruma meu suéter para me vestir.
Ele foi na cobertura pegar, ele pegou um suéter roxo escuro e uma legging preta, também esqueceu de trazer o casaco e disse que eu ia usar o dele.
-Sei que tenho menos chances acusando um cara da lei, menos ainda acusando um cara do FBI.- Dean toca meus braços.
Harper sorri quando levanto os braços e Dean coloca com o maior cuidado, ele parecia querer que eu não me esforçasse muito para fazer nada e eu até que estava gostando disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esperança - Os Copeland
RomanceDean Copeland é o típico playboy que só pensa em sexo e diversão, mas isso mudou quando ele começou a ter uma queda por Harper Burns. E depois por sua melhor amiga, April Jones. Os traumas venceram. Por dois anos eles não se falaram, não sabiam o q...