Chegada

3.5K 387 159
                                    

April Jones

Coloco as mãos dentro do bolso do casaco e encosto meu corpo em uma coluna enquanto observo os passageiros saindo do corredor um a um.

Respiro fundo quando vejo os cabelos castanhos de Justin e logo depois os olhos avelãs me encaram, sorrio indo na direção dele ao ver um mesmo em seus lábios.

Pulo em cima de Justin e ele beija minha bochecha várias vezes enquanto andamos para longe daquele monte de gente, meus pés tocam o chão de novo e afasto meu rosto.

-Saudades?- ele pergunta.

-Muita.- falo baixo quando ele acaricia minha bochecha.

-Quer conhecer um pouco?- aponto com o queixo.- Acho que dá pra ir para a praia antes de...

-Não, quero conhecer seus pais.- ele se afasta segurando minha mão.- Vamos.

Não estou animada nem um pouco para isso, odeio o fato de estar com medo dos meus pais e do que eles vão achar, mas é impossível não falar com eles.

Mesmo que eu esteja independente e com um emprego próprio, os dois ainda querem me ver, então vou aproveitar a chance para me reaproximar deles.

-Falou com Harper?- pergunta.

-Sim, ela e Ethan convidaram a gente para um jantar na casa deles. Sábado.- falo calma.

-E você só me avisa isso agora, April?- ele para e nos encaramos.

-Achei que não fosse tão importante agora...

-Tem que me avisar as coisas.- ele volta a me puxar pelo aeroporto.

-Mas...

-Chaves.- ele pede.

Tiro as chaves da bolsa e dou a ele, entro no carro rapidamente enquanto ele coloca as malas lá trás, encaro minhas mãos com atenção e meu celular começa a tocar.

Abro a bolsa e Justin entra no carro ao mesmo tempo que vejo que a ligação é de Harper, já vou atender quando ele tira o celular da minha mão rapidamente.

-Queria um tempo sozinho com você.- ele explica colocando meu celular no bolso.

-Claro, eu só preciso responder ela...

-Depois você faz isso.- ele segura minha mão e dá um beijo.

Tento sorrir e acaricio as costas da mão dele com o dedão, Justin começa a dirigir para casa dos meus pais com ajuda do GPS, apenas observo o tempo passando.

♥︎

April Jones

Aperto a campainha e Justin arruma minha blusa, ele reclamou que eu tinha escolhido uma blusa muito decotada e eu simplesmente não soube o que responder.

-Ok, Justin.- afasto as mãos dele.

-Não fique com raiva de mim por ter umas blusas tão explícitas.- ele fala irritado.

-Nem mostra...

-Você tem que comprar umas novas, vai ser minha mulher e não gosto que...

A porta abre e vejo minha mãe, os cabelos loiros estão presos em um coque frouxo e ela está com roupas confortáveis que usa em casa.

-Ah, April!- ela me abraça e fico surpresa.- Você está linda!- se afasta.

-Obrigada.- sorrio.- Esse é o Justin.

A Esperança - Os Copeland Onde histórias criam vida. Descubra agora