April Jones
Termino de colocar meus sapatos e ergo a cabeça olhando envolta, estava no quarto antigo de Harper e parecia que eu ainda era a mesma menina idiota de antes.
Eu sabia que ele era uma pessoa ruim, mas mesmo assim eu não consegui me afastar. Odeio ser tão burra assim, depositar minha confiança em pessoas esperando o melhor delas. Quem nunca fez isso?
Abro a porta lentamente e pego minha bolsa e o casaco, não queria fazer barulho e acordar eles. Precisava pegar algumas coisas nas caixas do apartamento.
Desço as escadas silenciosamente e coloco os cabelos para trás, ouço alguém limpar a garganta e olho para o lado vendo Dean sair da cozinha com uma xícara de café fumegante.
-O seu ex-noivo dormiu no carro.- ele explica me oferecendo a caneca.- Acho melhor não sair.
-Eu preciso pegar minhas coisas.- olho para a caneca.- Tenho que descobrir onde vou morar...
-Simples.- ele bebe o meu café.- A cobertura do hotel está vazia.
-Não vou morar na cobertura.- falo séria.
-Qual é, April, coopera.- Dean coloca a cabeça nas minhas mãos.- Jofrey não vai poder subir sem passar pela segurança.
-Ele não é perigoso.- falo baixo.
-Seu nariz diz o contrário.- Dean me observa preocupado.- Como está?
-Dolorido, mas estou bem.- dou um gole, Dean sempre soube fazer um bom café.
-Você....- ele olha para minha mão, para o anel.- Você vai continuar noiva dele?
-Não.- balanço a cabeça.
-Que bom.- ele tira a caneca das minhas mãos e apoia em uma cômoda.- Estava querendo fazer isso....
Ele se aproxima e seus lábios encostam na palma da minha mão enquanto tempo sua boca, Dean parece confuso e franzo as sobrancelhas com raiva.
-Dean...
-Posso beijar sua mão, mas vai ser bem difícil....
-Você não vai beijar nada.- recolho a mão.
-Hoje?- levanta as sobrancelhas.
-Nunca.- sussurro me afastando.
-Ei, mocinha!- Harper desce as escadas rapidamente.- Para onde pensa que vai?
-Eu vou pegar minhas coisas....
-Espere eu me arrumar, Dean vai com a gente.- Harper explica.- Não quero correr o risco dele agredir a gente.
Harper está certa, não é inteligente eu ir desse jeito pegar minhas coisas, Justin com certeza vai esperar que eu faça isso para vir falar comigo.
Observo Harper subir para se trocar e Dean passa a mão pelos cabelos loiros, o observo atentamente e paro para prestar atenção em sua nuca, percebo que tem leves cicatrizes.
Ele passa a mão pela nuca em um gesto ansioso e percebe que eu estou olhando, então ajeita a blusa para cobrir. Abraço meu corpo e ele olha para minha bolsa.
-Vai ficar na cobertura?- ele pergunta sério.
-Acho que sim.- murmuro.
-Quem saiba eu vá visitar você.- ele sorri de lado.- Meu apartamento é bem perto.
-Espero que não....
-Pare de mentir para si mesma, amor.- ele fala rindo lentamente e meu corpo treme na base.- Isso só vai fazer você querer se mudar ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esperança - Os Copeland
RomanceDean Copeland é o típico playboy que só pensa em sexo e diversão, mas isso mudou quando ele começou a ter uma queda por Harper Burns. E depois por sua melhor amiga, April Jones. Os traumas venceram. Por dois anos eles não se falaram, não sabiam o q...