Q u a t r o

11.6K 1.1K 1.5K
                                    

— Bom dia Mikey  - falo com um sorriso.

— Vim comprar um livro. - Mikey fala com um sorriso.. seus cabelos estão preso, ele consegue ser lindo de qualquer jeito.

— Sério ? - Saio do caixa para ir em direção às fileiras.

— Na verdade não! É mentira.. foi só uma desculpa. - Mikey da risada e coloca as mãos no cabelo.- Vim te pergunta se você vai hoje na Hina ?

— Rá! Poderia ter me mandado mensagem se fosse só isso! - Dou risada - Sim eu vou e você ?

— Da para você fingir que acredita na minha desculpa ? - ele sorri e revira os olhos. - Vou te buscar às oito ok ?

— Oh.. sim acredito que você veio comprar um livro! Acredito mesmo! - falo com sarcasmo. - Meu bem, não precisa, eu vou daqui.. chamo um Ube... - Mikey me interrompe.

— Você é sempre chata assim ou só as manhãs ? — ele começa a rir. — [Nome] eu venho te buscar, só aceita e fica quieta.

— Tudo bem.. eu aceito sua carona. - pisco para ele. - Te vejo a noite.

Mikey pisca de volta e sai pela porta, céus ele é muito bonito.. deveria ser crime e o interessante é que gângster em filmes é tudo grosso ignorante, mas o Mikey ele é engraçado, divertido..

Kazushi meu colega de trabalho chegou logo depois que Mikey saiu.. enquanto ele ficava no caixa eu organizado as fileiras e tirava pó. Aqui não é muito grande, geralmente as pessoas que frequentam aqui, quando querem um livro que não temos, encomendam com a gente e entregam aqui, então, aqui tem os livros mais conhecidos, ou autores mais conhecidos.

— [Nome], foi naquele racha ? - Kazushi me pergunta.

— Fui e você não! Você disse que iria. - murmuro.

— Fiquei fazendo uns trabalhos da faculdade, não consegui. - Ele suspira decepcionado. - Mas como foi ?

— Eu corri, acredita ? - Falo sorrindo de orelha a orelha.

— Nossa agora fiquei mais triste de não quer ido.. na próxima eu vou.

— Só corri daquela vez meu bem.. mas quem sabe um dia você vê. - Damos risada e continuamos conversando sobre coisas aleatórias.

Falei para o Mikey que ele podia vir me buscar, mas acabamos fechando mais cedo a livraria e Hina disse que trocaram o endereço da reuniãozinha para casa de um amigo do Takemichi..

Mikey me enviou mensagem falando que me busca às oito e são seis ainda, então caminho até meu apartamento para me arrumar.

Chegando no meu apartamento por sorte eu estava sozinha, nem o namorado nojento da minha tia e nem minha tia estavam.

Então entro no meu quarto e aproveito a benção de estar sozinha, pego meu roupão e toalha e vou para o banho.

Quando voltei para o meu quarto, coloquei uma música enquanto me arrumava. Coloco uma saia jeans e uma blusa mais soltinha florida que mostra a barriga, coloco um vans de sempre e meu cabelo curto facilita na hora de arrumar, mas coloco uma presilha na lateral. Faço um delineado e aviso o Mikey que estou pronta.

Alguns minutos ele falou que já estava me esperando, então saio do apartamento trancando o mesmo e desço, ele está me esperando em um carro preto.

Quando entro cumprimento com um beijo na bochecha e coloco o sinto de segurança, estava tocando música do Chase Atlantic.

— A 'social' foi para minha casa. - Mikey fala me olhando com seu pirulito na boca.

— Hina me falou mesmo, que iria ser em um amigo do Takemichi. - murmuro.

— Sim já estão todos lá. - Mikey fala e enquanto dirige descansou a mão na minha coxa dando apertões.

Estranho um pouco a atitude, mas não retiro sua mão.

— É.. por que você trabalha em um bar de stripper ? - Eu imaginava que ele ia me pergunta.

— Preciso de dinheiro, para um projeto.. então eu aceito um bico lá, quando eles precisam.. eles me ligam.

— Hm .. você não dança então ? - Ele me olha com malícia.

— Não.. desculpa não vou poder realizar seus fetiches.

— Hm e como você sabe que tenho fetiche nisso ?

— Sua cara não nega..

— [Nome] não se preocupe .. em breve vai saber meu fetiche..

Poderia saber agora, mas não vou falar.. vai que ele pensa que sou fácil.. mas também não foi difícil. Céus.

Quando chegamos em sua casa, era um espetáculo e eu nem entrei ainda.. era bem grande. Quando ele estaciona na garagem, vejo mais dois carros e três motos.

Quando entramos, não vejo ninguém.. escuto sons deles numa parte fora da casa. Mikey me leva até lá e é a área da piscina. Estavam Hina e Takemichi, Draken e Emma.

— Você veio aaah.. — Emma vem me dar um abraço.

— Kenzinho. — Mikey cumprimenta e ele o fuzila.

— Trouxe biquíni ? — Hina fala se juntando a mim e a Emma.

— Não fui informada que era festa na piscina. - falo e olho no Mikey.

— É que eu queria te ver nadar.. pelada. - Ele da um sorriso sínico.

— Rá que tarado, sorte que eu tenho biquínis no meu antigo quarto. - Emma fala. — Sempre deixo uns aqui de reserva.

— Você mora aqui também ? — A pergunto.

— Não, mais deixo algumas coisas por eventualidade. - Emma olha para o Mikey. — Mikey pega lá, um biquíni para ela.

— Ok! [Nome]... vem comigo.

Sigo Mikey até a parte de cima da casa aonde fica os quartos, ele entrou em um, pegou uns três biquínis e em seguida me levou aonde chuto ser o quarto dele, uma suíte com uma cama de casal enorme e o quarto é preto com cinza.

— Escolhe um. - Mikey coloca os biquínis na cama. - quer que eu te espere ?

— Sim, já venho.

Vou no banheiro e coloco o biquíni, é branco ficou bem bonito. Quando sai do banheiro, Mikey estava jogado na cama, me aproximo e ele me olha, seus olhos passeiam por cada parte do meu corpo e isso faz subir um calor em mim.

Mikey não fala uma palavra, ele se senta na beira da cama e me puxa para seu colo, passo uma perna de cada lado e sento do seu colo. Ele passa as mãos lentamente na minhas costas até chegar na minha bunda dando aperto forte.

Coloco minha mãos na sua nuca e o puxo iniciando um beijo, lento, aproveito cada momento, nossas línguas se tocando e sua mão apertando minha bunda, até que sinto suas mãos subir até o laço do biquíni o soltando e liberando meu seios, Mikey para de me beijar e encara meus seios, seus olhos transmitem fogo. Ele aperto meu seios e olhou no meu rosto para analisar minha reação. Mikey encostou o lábios no meu seio, quando fomos interrompidos. Puta merda.

Drugs & Money | Manjiro Sano(Mikey)Onde histórias criam vida. Descubra agora