Gente não era oitenta não, é setenta kkk confundi
Manjiro Sano
Depois que deixei a [nome] pra ir até minha sala, enquanto eu conversava com os meninos, estava chegando na nossa sala de reunião com o Baji e Yuzuha do lado. Chegamos e vejo Sanzu e Rindou brincando de sequinho e Izana e Kokonoi conversando sobre dinheiro, não sabia que o Izana estava aqui.
— Baji ? - Izana o olha confuso - Pensei que estava trabalho em um pet shop com o Kazutora e o Chifuyu.
— Estava. - responde se sentando. - Mas vim pra cá pra ficar ao lado da [nome]. - Izana arregala os olhos e se levanta indo até a porta.
— Você senta. - falo o encarando.
— Eu preciso ver ela. - Izana responde e Baji estala a língua. - Eu preciso ver ela. - repete.
— Depois que acabarmos aqui você vai, ela está na minha sala. - responde e Ran me olha e levanta as sobrancelhas.
— Acho que a Mikay está lá. - ele fala e eu coloco as duas mãos na cabeça. - Está atrás de você.
— Eu vou buscar ela. - Baji fala e se levanta - Essa menina é louca e a [nome] tem outra vida pra se preocupar.
Puta merda, se ela falar com a [nome], vai contar sobre a gente, não sei como ela vai reagir, também tem o nosso filho que quando a Mikay descobrir.. mas qualquer coisa eu mato ela, depois que eu acabar isso aqui, vou lá encontrar ela e falar, se ela não aceitar, só lamento para ela. Nesse exato momento, Izana me olha feio, enquanto Sanzu saiu de fininho e eu tenho certeza que ele foi seguir o Baji. E também ele não conhece a [nome], apesar de ele ter feito parte da Toman, não deixei que todos a conhecerem, apenas os mais próximos. Kokonoi está assinando vários papéis, relacionado a vendas de drogas, armas e prostituição. Sempre um dia da semana nos reunimos todos para ver como anda o orçamento, Yuzuha está ao meu lado mexendo no celular, sem dar a mínima de atenção possível.
— Por quê você implica com o fato de eu querer ver ela ? - Izana fala me tirando dos meus pensamentos. - Ciúmes ainda ?
— Não tem nada haver. - falo bufando - Sem você não tem como fechar os negócios sobre sua cidade, com isso essa reunião de minutos ia demorar.
— Ah, é só isso então ? - ele me olha com um sorriso ardiloso nos lábios - Beleza, quero ver ela depois daqui.
— O filho deles é tão lindo. - Yuzuha fala sorrindo.
— Filho ? - todos perguntam juntos.
— Sim, vocês tem que ver como ele é lindo. - repete Yuzuha e eu sorrio orgulhoso.
— Isso ai. - falo brincando - Meu filho vai conhecer um monte de assassinos.
— Cara eu tô pouco me fodendo pra essa reunião. - Izana se levanta. - Quero ver ela e meu sobrinho.
— Vamos deixar isso pra outro dia. - falo jogando os papéis na mesa e pegando um biscoito. - Bora conhecer mais um Sano.
Saímos da sala e fomos direto ao elevador, que estava descendo, então foi pro térreo e depois subiu para o nosso andar, entramos e coloco o último andar que é o meu, e logo chegamos, minha sala estava entre aberta e Sanzu estava sentado mexendo no celular no sofá que fica de frente, Izana passa correndo com um sorriso só que se desmancha quando ele vê quem está sentado na minha mesa e meu sorriso também se desmancha, olho em volta e nada dela e nem do Baji e nem um som do meu filho, entro na sala e Mikay vem correndo me dar um beijo mas desvio o rosto.
— Já falei que não é pra você vir sem eu te chamar. - falo frio.
— Cadê a [nome] ? - Yuzuha pergunta.
— Foi embora com o Baji. - Sanzu responde e percebo que aconteceu algo.
— Entra. - falo pra Mikay e fecho a porta em seguida - Preciso te falar um negócio.
— Você deve estar arrasado né ? - a olho com a testa franzida. - Sua ex namorada e seu melhor amigo.
— O que tem eles ? - pergunto e ela morde os lábios.
— Ela fingiu a morte pra ficar com o Baji ? - levanto minhas duas sobrancelha - Tiveram até um filho juntos, só não imaginava que o filho dele teria cabelo loiros.
— Baji ? - pergunto segurando a risada - O filho é .. - ela me interrompe.
— Ela falou agora, e deram um beijo ainda na minha frente. - engulo em seco. - 'veio buscar nosso filho amor ?' - ela tentou imitar a voz da [nome].
— Mikay vai embora daqui. - falo baixo e com a cabeça baixa.
— Se bem que eu percebia o olhar dele pra ela na festa da Emma. - fechei os punhos - Quando ela apareceu de biquíni ele só falou babar.
— Sai daqui porra, sai daqui. - agora eu gritei e ela me olhou com os olhos arregalados - Sai daqui porra antes que eu te mate.
Ela se levanta, e sai abrindo a porta e revelando a figura do Sanzu, que assim que ela saiu ele entrou e fechou a porta, pego um pouco de cocaína na gaveta e faço fileira e cheiro uma duas, Sanzu faz o mesmo e se senta na cadeira a minha frente com um sorriso diabólico nos lábios, o que também me faz dar risada, se eu for embora agora, vou matar os dois, então é melhor eu me acalmar antes, filho da puta, os dois me deixaram com raiva, ela por ter falado que era filho do Baji e beijado ele.
— Eu sei o que você tá pensando. - Sanzu fala me tirando dos meus pensamentos. - E realmente, foi verdade o que a Mikay falou.
— Eu vou matar eles. - falo o olhando.
— Quer ajuda ? - rio nasalado e nego com a cabeça - Mas seu filho é lindo.
— E ela também .. - respondo e Sanzu levanta as sobrancelha.
— Acho que deve ter um motivo pra ela não ter falado que era seu filho. - Sanzu responde - Afinal, ela conhece a Mikay, que ainda chegou falando que estava namorando com você. - bufo irritado.
— Porra do caralho. - respondo.
Pego meu celular e vejo que tem uma mensagem do Baji, dizendo que eles estão no hotel, pego a chave do meu carro e desço para onde ele está estacionado, pego um cigarro acendendo e entro no carro o ligando e o derrapando saindo dali, eu estava tão puto com eles, que sinceramente não sabia qual seria minha reação, então respirei fundo e quando estacionei e entrei no hotel, a recepcionista me deu um sorriso malicioso e eu não retribui, só fui direto para o elevador e pro quarto. Quando entro. Vejo o Baji encostas no balcão que tem na sala e a [nome] de frente com ele, ambos sorrindo e se olhando.
— Que merda você tem na cabeça ? - falo gritando e eles me olham. - Ficar falando que o filho e do Baji e ainda beijar ele.
— Para de gritar. - ela fala firme - o Ken está dormindo.
— Deixa a gente explicar.. - quando o Baji começou a falar fui em direção a ele na intenção de bater nele, mas a [nome] entrou na frente.
— Que merda é essa. - ela fala virando o rosto. - Quem é você ? Ele é seu melhor amigo Mikey.
— Que quer te comer. - respondo firme.
— Baji. - ela fica de costas pra mim e olha pra ele. - Pode nos da licença ? Preciso conversar com ele sozinha.
— Tem certeza.. - o corto antes dele termina de falar.
— Não vou machucar ela. - respondo e ele continua a olhando.
— Vou levar o Ken, pra vocês poderem conversar. - responde pegando meu filho e logo saindo, [nome] continua de costas para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drugs & Money | Manjiro Sano(Mikey)
Fanfiction[Nome] é uma garota divertida e gosta de aventuras, porém sempre passa por situações ruins aonde ela vive. Ela só não contava que podia conhecer alguém que mudaria sua vida.. te dando mais aventuras.