Q u i n z e

6.3K 585 473
                                    

Mikey

Acordo e estou agarrado a cintura da [Nome], nem sei que horas são, mais quando passo o olhos pelo quarto e vejo a bagunça. Me levanto tentando o máximo não acordar ela, vou até o banheiro e faço minha higiene, quando escuto o grito da Emma.

- Mikey seu filho da puta. - Emma berra - desce aqui agora.

Já sei o que é, e não contenho a risada, deixamos a maior bagunça na cozinha e eu esqueci de devolver o pote de sorvete no freezer, juro que eu achei que ela ia ficar uns dois das fora, [Nome se mexeu, mais não acordo com o grito da Emma.

Coloco uma bermuda e faço um coque no meu cabelo e desço pra cozinha, e Emma esta com uma cara de brava e Draken sentado em uma cadeira perto do balcão.

- Sorvete serio ? - Draken fala rindo - vamos fazer isso qualquer dia Emma.

- Você não prestou nem pra guarda no freezer de novo. - ela fala.

- Tinha coisa mais interessante pra fazer né. - murmuro me sentando ao lado do Draken.

- Vocês são dois pervertidos. - ela acusa me fazendo rir nasalado - e você esta me devendo um sorvete.

Não respondo, meu celebro ainda esta ligando, estou caindo de sono, mais me levanto da cadeira e coloco as coisas na cafeteira para fazer um café, [Nome] não vive sem café.

- Temos que encontrar os meninos hoje. - Draken fala. - vamos no reunir lá no porão.

Temos um porão, que tem um mine bar, mesa de sinuca e um sofá, não é grande e nada luxuoso, mais é o lugar pra gente se encontrar só a gente, mais isso estava fora dos meus planos queria passar o dia com a [Nome] a noite tem racha e não vou conseguir ficar muito com ela.

- É muito urgente ? - pergunto.

- Sim, precisamos ver como estão as coisas em relação ao Kisaki.- Draken me olha - não é só porque ele esta quieto, que não vai apronta nada.

- O que esse idiota está aprontando - Emma pergunta.

- Que idiota. - ouço a voz da [Nome].

Ela esta com a minha camiseta e um shorts, cabelo preso em um coque no topo da cabeça, carinha de sono.. pego uma xicara e coloco café pra ela a entregando. Dou um selinho nela e ela murmura baixinho 'bom dia'.

- Vou ter que sair hoje. - a puxo pela cintura e ela passa o braço pelo meu pescoço. - A noite vamos no racha.

- Tudo bem. - ela da um sorriso.

- Vamos chamar a Hina pra ficar aqui hoje com a gente. - Emma avisa. - Takemichi vai com vocês ?

- Já estão lá na verdade.. é uma da tarde. - eu e a [Nome] nos entreolhamos.

- Estavam repondo as energias certo ? - Emma debocha.

Quando terminamos de tomar café, subo correndo pro quarto para colocar uma camiseta, preciso passar na minha casa, para trocar de roupa e ir encontrar os meninos. Quando desço me despeço da [Nome] com um beijo e vou pro  meu carro.

Quando chego em casa, tomo um banho rápido e coloco uma calça e uma camiseta, prendo meu cabelo, e pego minhas coisas e a moto. Poucos minutos já estou no porão pra encontrar os meninos, as moto deles cinco já estão encostadas.

- Sorvete Mikey. - murmura Smiley quando entro - você é um pervertido.

- Mais você é boca aberta em. - falo pro Draken.

Chifuyu e Baji estão jogando sinuca, Mitsuya esta sentado fumando e Smiley e Draken sentados também. Me sento no balcão ao lado do Takemitchy e eles começam a falar.

- Draken comento que o Kisaki estava atrás das meninas. - Baji comenta.

- Sabíamos que era questão de tempo - Mitsuya fala tragando o cigarro - o que estou achando estranho, é que ele está muito quieto.

- A questão é .. vamos esperar ele aprontar algo ? - Smiley murmura mexendo no celular - ou vamos matar ele.

- Matar ele é a opção. - Chifuyu fala com um sorriso e dou risada.

- O problema é que ele virou um fantasma. - Murmuro. - ele sumiu.

- Ele vai aparecer. - Baji para de jogar e me olha - você precisa saber que vai tomar uma decisão quando ele resolver atacar.

- Ele não vai parar sem antes acabar com você e tomar a gangue - Mitsuya indo jogar com os meninos.

Meu medo, é dele tentar me ferir ou usando a Emma ou a [Nome], elas não sabem se defender, qualquer um dos caras aqui, sabem que se ele passar na frente , eles vão atirar sem dó. Mais a [Nome] .. preciso falar pra ela o que esta acontecendo..

- Ah! - Draken quase grita - mancamos sua tatuagem tá. - todos começam a rir.

- Tenho medo de agulha da falei que não vou fazer.- falo.

- Vai fazer sim seu bundão. - Draken murmura - no pescoço ainda.

- Tem que superar seus medos cara. - Smiley fala em tom de zueira, - e hoje temos racha em.

- Fazer você engolir poeira - Draken provoca Baji.

- Senta e sonha seu otario. - Baji rebate e eu só consigo sorrir.

Considero eles meus irmão, amo todos, eu tinha dois irmãos que faleceram, eles também eram líder de gangues, sinto falta deles, muita falta. Hoje dia de racha, vou correr com o Mitsuya, Baji contra o Draken, vou emprestar meu carro pra [Nome], pra ela poder correr com a Emma, minha garota não podia ser melhor.

- Vamos conhecer a [Nome] hoje ? - Baji pergunta com um sorriso.

- Vão.. - sorrio - ela vai hoje. - confirmo

- Finalmente, vamos conhecer ela. - Chifuyu murmura.

Ficamos a tarde toda ali, conversando, e pensando em mil maneiras de agir a respeito daquele quatro olhos, mais também, foi a hora de esquecer os problemas e ter uma tarde entre amigos ali, a hora passava rápido quando ficávamos todos juntos.

Quando estava dando quase o horário do racha, fomos embora e eu e Draken fomos pra casa porque ainda tínhamos que buscar as meninas, o nossos carros de corrida ficam num galpão ali perto, e ai ocorre a revisão e a proteção pra ninguém tenta corta os freios do carro. Sabe não podemos confiar.

Quando terminei de me arrumar, coloquei uma calça de sarja preta e uma camiseta preta também, junto a jaqueta de couro. Prendi metade do meu cabelo e a outra metade deixei solto, quando desci Draken ja estava me esperando e fomos buscar Emma e [Nome].

Quando chegamos em frente a casa das meninas, elas saíram, dei um beijo na [Nome] e ela subiu na moto em seguida fomos pro racha.

Drugs & Money | Manjiro Sano(Mikey)Onde histórias criam vida. Descubra agora