Q u a r e n t a - O i t o

3.6K 395 652
                                    

[Nome]

Manjiro me segurou contra a porta, trancando ela e segurando meus dois braços em cima da cabeça. Nossas línguas em bolada uma na outra, eu me rendo completamente, eu não aguento mais ficar sem ele e também não queria. Ele segura minha cintura e me vira de frente para a porta. Sinto ansiedade, quando ele passa a mão na minha coluna e coloca meu cabelo para o lado, sinto e escuto o barulho do zíper sendo abaixado, ele segura meu cabelo pela nuca e começa a passar a língua no meu pescoço e chupando, me fazendo grunhir, ali ele já não estava mais se importando se iria me deixar marcada ou não. Ele abaixa o vestido e quando chega na cintura ele cai sozinho. Mostrando minha bunda com uma calcinha de fio azul da cor do vestido.

— Não lembrava mais de como era o seu corpo. - ele fala rouco e baixo.

Fecho meus olhos sentindo suas mãos deslizarem sobre minhas costas, indo até minha bunda e apertando, mordo meus lábios sentindo ele segurar minha cintura e esfregar seu pau por cima do tecido da calça na minha bunda. Me viro de frente para ele. Seguro seu cabelo e trago seus lábios para o meu, chupo sua língua e mordo seus lábios. Coloco a mão no primeiro botão da sua camisa social e abro, sem quebrar o contato visual em nenhum momento, apenas quando terminei de abrir e deslizar a mão a mão no seu peito e arranhei seu abdômen.

A música Drugs & Money começou a tocar, e conseguíamos ouvir perfeitamente do quarto. Deixo uma mordida forte em seus lábios. Aperto seu pau pelo tecido da calça ao mesmo tempo que passo a língua no seu pescoço subindo para orelha, ouvindo seus suspiros eufóricos e ele me dá um tapa na bunda estralado. Tiro sua camiseta a jogando no chão e começo a distribuir beijos pelo seu peito e descendo para o seu abdômen. Passando a língua. Me ajoelho e ergo meu olhar pra ele. Manjiro passa os dedos em meus lábios e enfia dois me fazendo chupar. Abro seu cinto, o tirando, em seguida abro o botão da sua calça e abaixo o zíper. Abaixo a tirando junto com o tênis e deixando apenas de cueca preta que está marcando perfeitamente seu membro.

Passo minha mão por cima do tecido. E em seguida passo a língua mantendo meu olhar fixo no dele. Seguro o cos da sua cueca a abaixando um pouco, passo a língua por sua virilha e o vejo arrepiar. Vendo seu olhar se perder a medida que minha língua desce pela sua virilha. Ele segura meu cabelo com força o fazendo o encarar.

— [nome]. - ele fala rouco - eu fiquei cinco meses sem sentir sua língua, sua boca no meu pau, então para de me torturar e me chupa logo.

Mordo meus lábios reprimindo o sorriso, abaixo sua cueca e seu pau salta fazendo meus olhos brilhar. Que saudade. Jogo sua cueca em um canto do quarto, e seguro seu pau fazendo movimentos de vai e vem, passo a língua pelo formato da cabeça rosada do seu pau e depois fico esfregando nos meus lábios.

— Por quê da ansiedade Manjiro ? - sorrio safada - Isso tudo é saudade de me comer.

— Você não imagina quantas vezes te imaginei ajoelhada na minha frente. - ele fala ofegante quando enfio seu pau na minha boca. - Ah ! Quantas vezes te imaginei me chupando.

Passo a língua por todo seu pau e ele coloca as duas mãos na porta. Enfio ele na minha boca, sentindo tocar minha garganta e ele soca a porta e murmura um porra alto. Chupo seu pau nem lento e nem rápido, chupo parecendo um sorvete, me deliciando dele. Ele está com os olhos fechados e a boca um pouco aberta, gemendo baixo e rouco. Não demoro a sentir sua mão no meu cabelo, controlando os movimentos, enfiando todo o seu pau na minha boca, massageio suas bolas inchadas e chupo a cabeça do seu pau. Manjiro começa a mexer os quadris enfiando e tirando seu pau deixando uma linha de saliva quando sai da minha boca.

Meu maxilar já estava doendo, mas eu não estava nem ligando, estava matando toda a minha vontade ali, engolindo seu pau e ouvindo gemer pelo meu nome. Começo a sentir pulsar na minha língua, e ele segura minha cabeça, chegando no ápice ali na minha boca, ficando nas pontas dos pés. Seu líquido quente na minha língua, engulo tudo e passo a língua no seu pau o deixando limpo. Me levanto e ele desliza os dedos no meu rosto, ele estava com gotas de suor em sua testa e suas bochechas estavam vermelhas, acho que nunca o vi tão lindo como hoje. Como agora. Ele desliza a mão pelo meu corpo e segura meus seios apertando. Ele começa a beijar meu pescoço mas desce para os seios. Seguro seu cabelo sentindo sua língua arrastar pelo bico rígido do meu seio e o sugando enquanto com o outro ele aperta.

Drugs & Money | Manjiro Sano(Mikey)Onde histórias criam vida. Descubra agora