Sano Manjiro
Não vou mentir, eu estranho demais quando eu acordo com a Mikay, estava acostumado com a [nome] e eu queria acordar com ela. Confesso que ver ela ontem, fez meu coração ficar fraco e ao mesmo tempo alegre por ver ela, já que fazia dois meses que não tinha a visto. Keisuke está funcionando como cupido, querendo me fazer voltar com ela e tentando convencer ela a falar comigo, mas [nome] nunca foi fácil nesse lado, claro que ela assume os erros dela e se desculpa, mas na visão dela, ela está me fazendo um favor.
Quando comecei a ficar com a Mikay, eu já não aguentava mais ficar triste por ela. Então eu meio que estou com a Mikay pra esquecer a [nome], o que não está adiantando porra nenhuma. E eu não estou namorando.
Mikay enfiou na cabeça que isso é um namoro, mas estamos ficando firme claro, não fico com outras, porque quem eu quero, está morando em uma livraria e fazendo hidratação no cabelo do meu amigo e não no meu. Emma colocou nós dois para entrar no casamento. Então aí vai ser minha tentativa de fazer ela voltar pra mim. Sim eu sou um filho da puta. Mikay está deitada ao meu lado, e eu pensando em outra.
Já tentei também parar de ficar com ela, mas ela só falta chorar, então acabo cedendo e ficando com ela, e estamos a um mês nisso, parece que amanhã ela vai junto na prova de vestido de madrinha, mas eu tenho certeza que isso é pra sondar a [nome], preciso dispensar essa menina logo.
- Está pensando em que? - ela pergunta me tirando dos meus pensamentos.
- Nada! - sorrio - Vou levantar.
Falo e me levanto. Vou até meu banheiro e preparo as coisas para fazer minha higiene. Lavo meu rosto e visto uma camiseta. Ela continua deitada na cama mexendo no celular, saio do quarto e desço até a cozinha. Emma está preparando o café e Draken mexendo no celular. Assim que eu chego, ela me entrega um café e eu me sento ao lado do Draken. Nossas manhãs quando Mikay está aqui são assim, porque a Emma quer falar mal dela e não pode.
- Eu não quero que ela vá comigo. - ela fala alto e me fazendo a olhar - a [nome] nem veio ontem e tenho certeza que foi por causa disso. Amanha é a prova de vestido com as minhas amigas, quero beber champanhe e passar horas conversando com elas, mas sei que se a Mikay for, a [nome] só vai provar o vestido e seu amigo cabeludo vai aparecer de moto pra pegar ela. - Emma termina de falar e eu e Kenzinho nos olhamos piscando quinhentas vezes.
- Eu vou falar com ela. - só falo isso.
- Eu tenho que te contar uma coisa. - Kenzinho fala e eu e Emma olha pra ele - Wakasa chamou a [nome] pra sair, e ela aceitou. - cerro meus dentes e fecho meu punho, mas não vou demonstra irritação.
- Certo. - só falo isso e Mikay aparece dando bom dia e Emma vira de costas para nós, tenho certeza que revirou os olhos.
Depois que tomamos nossos cafés, em completo silêncio, Emma e Kenzinho foram pro quarto deles e eu me sentei na espreguiçadeira que tem em frente a piscina. Acendo um cigarro, porque agora estou fumando. Penso no que o Ken falou sobre o Wakasa ter convidado ela pra sair, não demora até Shin aparecer só de bermuda e sentar ao meu lado também fumando um cigarro, sei que ele sabe disso, porque ontem ele saiu com o Waka.
- Você sabia ! - falo e ele encara a piscina - Sabia que o Waka queria a [nome].
- Sabia ! - ele fala dando de ombros. - Você está ficando com uma menina, não ? - não respondo - Alguma hora ela também ia ficar com alguém, e Wakasa gostou dela.
- Não estou pronto pra ver ela com outro! - falo e Shin me olha.
- Então termina com a menina que está na sua cama, e vai trás da [nome]. - se fosse fácil assim.
- [nome] não é fácil de lidar. - falo tragando cigarro.
- Não é fácil, mas tenho certeza que os dois se amam. - ele fala e eu encaro a piscina - Depois que a Emma casar, vou viajar com o Wakasa e Akashi, ah e Izana também.
- Izana. - suspiro - Vocês sempre se deram bem né ?
- Sim. Izana é seu irmão, você também deveria se dar bem com ele.
- Vou subir pra falar com a Mikay. - falo me levantando.
Saio e subo as escadas indo para o quarto, quando abro a porta. Ela está de calcinha e sutiã. Mas está mexendo na minha gaveta e com a correntinha na mão, a de bandeirinha que eu dei pra [nome]. Deixei ela guardada desde o dia que terminamos, só iria mexer nela novamente quando tivéssemos voltado. Mas acho que a minha irritação era nítido quando olhei para ela.
- Que linda. - ela fala - Nunca tinha visto você usar.
- Porque eu dei pra [nome] quando a gente namorava. - falo indo até ela e tirando de sua mão.
Ela acaricia meu rosto, e então me beija. Hesito um pouco, mas porque por um minuto não posso pensar que é ela ? Não posso imaginar ? Eu estou com tanta saudade dela, tanta saudade. Jogo Mikay na cama e subo em cima dela, mas ali não era a Mikay, era a [nome] sorrindo no beijo, e seu cheiro, seu corpo, ela. Conseguia ver ela perfeitamente, como se minha mente flutuasse. Estava a dois meses sem ela, e pior de tudo, que me sinto mal por estar aqui com a Mikay.
Depois que transamos, tomei um banho rápido. Mikay estava deitada, e então ela se levanta e começa a se arrumar, e eu esqueço de falar com ela que a Emma não quer que ela vá.- Mikay. - a chamo me sentando na cama e ela me olha. - A Emma..
- Eu sei.. - ela fala seria - Eu não vou, ouvi ela falando.
- Então aonde você vai ? - pergunto e ela levanta a sobrancelha.
- Resolver um negócio. - ela vai pra porta e vira - Meu nome é Mikay e não [nome]. - e sai.
Puta merda Manjiro Sano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drugs & Money | Manjiro Sano(Mikey)
Hayran Kurgu[Nome] é uma garota divertida e gosta de aventuras, porém sempre passa por situações ruins aonde ela vive. Ela só não contava que podia conhecer alguém que mudaria sua vida.. te dando mais aventuras.