Cinco meses ..
[Nome]
Chegou o dia finalmente.. a despedida de solteira da Emma e junto com a do Draken, estamos na nova casa deles, eles vão morar no campo. E aqui é lindo, a casa deles é uma mansão totalmente mobiliada, jardim impecável, a piscina enorme, é a carinha deles a casa. Estava no meu quarto agora, colocando o maiô rosa e com brilho, sim, a Emma fez as madrinhas vestirem maiô rosa com glitter, mas hoje era o dia todo dela. Então abro a cortina, que me dá a visão da parte da piscina aonde está rolando a festa.
— Estou pronta. - Yuzuha entra no meu quarto animada - Vamos dançar e beber.
— Já estão todos lá embaixo ? - pergunto e ela confirma com a cabeça.
— Mikey fica olhando para a porta de entrada de cinco em cinco minutos. - Yuzuha murmura e eu finjo não me importar.
Pegamos bastante amizade, de dois meses pra cá, por conta de sempre estarmos com a Emma, então, ela virou minha confidente depois do Baji, mas ela se tornou uma amiga, Emma tem ciúmes as vezes, e depois da prova do vestido não vi mais o Manjiro e também não vi a namorada dele. Então hoje vai ser a primeira vez depois de três meses. Saio do meu quarto, junto a Yuzuha. Descemos a escada e logo fomos para fora.
A decoração estava linda. Tinha uma faixa bem grande e colorida na entrada Gameover Sano, em volta tinha arranjos de rosas por toda a parte de enfeite, na piscina tinha várias bolas de ar rosa e transparente. Tinha mesa com várias taças com champanhe e na borda sal com pedaços de morango, aperitivos por toda a parte, um bar bem luxuoso com várias bebidas, tocava uma música animada, tinha mesas de beer pong, os enfeites estavam lindos, Emma estava com um maiô branco e bota de cano curto cheia de brilho e um chapéu de cowboy com um véu nele. Os meninos estavam normal, sem camiseta e uma bermuda, já tinha algumas pessoas na piscina. Na área da piscina tinha vários sofás bonitos para deitar com tenda por cima, cores brancas e almofadas verde, o gramado estava impecável, árvores em volta, e várias mesas com comida, doce, frutas e salgados, estava tudo do jeitinho que a Emma quis.
Pego uma taça de champanhe junto a Yuzuha, assim que passo pela entrada, vejo Manjiro, que me olha de cima a baixo.. seu olhar tinha desejo, já o de sua namorada tinha de raiva. Izana está na piscina com o Shinichiro conversando e ao lado dele Wakasa e Akashi que acena pra mim e eu dou uma piscada para ele. Baji que está com Chifuyu e Mitsuya, vem até nós com cerveja e os três fumando cigarro, reparei que quem está fumando também é o Manjiro. Baji me abraça por trás e beija meu pescoço.
— Nossa você está gostosa. - ele grita e Manjiro olha para nós.
— Yuzuha.. - Mitsuya para ao lado dela.
— Vocês quatro estão demais combinando. - Chifuyu murmura. - Só não sei como o Takemitchy não está surtando com a Hina de maiô.
— Mas ele não desgruda dela. - falo olhando para eles dois.
— Próximo casamento é deles. - Yuzuha murmura tomando champanhe também.
— Ou o seu. - Baji sussurra no meu ouvido.
— E eu vou casar com quem ? - falo o olhando.
— Comigo. - ele fala e eu dou risada.
Ele continua me abraçando por trás, e os olhares de raiva lançadas pelo Manjiro era nítido, mas Baji não parecia nem se importar, Emma e Hina vem em nossa direção saltitando e batendo palmas e já sabemos que ela quer aprontar algo, e então ela para na nossa frente ofegante como se estivesse estivesse correndo.
— Vou roubar elas. - ela aponta para nós duas - E você Mitsuya.
— Por quê ? - Baji questiona Emma suspira puxando nós duas meu coração começou a disparar no momento que ela seguida até o Manjiro e o Draken.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drugs & Money | Manjiro Sano(Mikey)
Fanfic[Nome] é uma garota divertida e gosta de aventuras, porém sempre passa por situações ruins aonde ela vive. Ela só não contava que podia conhecer alguém que mudaria sua vida.. te dando mais aventuras.