V i n t e - S e i s

4.4K 460 320
                                    

[Nome]

Já cinco horas, maldita cinco horas que o Manjiro estava na sala de cirurgia e eu sentada na sala de espera, não tinha nem mais lágrimas, Emma chorou até pegar no sono, ela está deitada no meu ombro, despertou quando Draken a pegou não colo, mais voltou a dormir rápido.

- Vamos pra casa. - ele fala e eu nego - [Nome] ele ainda vai demorar lá, quando ele for pro quarto eu te trago.

- Alguém precisa ficar aqui. - falo sem o olhar.

- Eu levo elas. - Mitsuya aparece - você fica Draken.

Eles dois trocam olhares, mais nem dou atenção, não pretendia ir embora, mais precisa de um banho e tirar o sangue dele que espirrou em mim.

- Vou só tomar um banho e voltar. - falo e Draken concordam.

Eles nos acompanhou até o carro do Mitsuya, e colocou uma Emma no banco de trás deitada e eu fui na frente com Mitsuya, o caminho foi um silêncio completo, ele tentava falar algumas coisas, como, 'ele vai ficar bem' 'Mikey já passou por coisas piores '' já ele vai estar brigando de novo por causa da bandeirinha no lanche '.

Essa última palavra doeu, doeu muito, não segurei o choro e deixei cair, Mitsuya não falava mais nada, e eu também não queria que ele falasse, eu queria ficar quieta ..

Quando chegamos, Mitsuya levou Emma no colo até o quarto do Draken e eu estava indo pro Mikey.

- Você vai ficar bem? - ele pergunta - eu sei que é uma pergunta idiota, e que você está sofrendo .. - o abraço e ele para de falar.

- Obrigada. - digo fraco. - você vai dormir aqui na casa deles.

- Vou .. vou ficar no quarto de hóspedes, qualquer coisa pode bater lá. - concordo e vou pro quarto do Mikey.

Aqui está uma bagunça, no closet dele, estava faltando algumas camisas, ou melhor, vários cabides vazio, o celular dele estava jogado na cama, volto pro closet e pego uma camiseta dele. Tiro minha roupa e entro no chuveiro, a água quentinha caindo no meu corpo, minha mente estava longe .. como será que está a cirurgia, será que ele está bem?, Sabe ser apaixonada por ele está sendo uma tarefa difícil.

Quando termino o banho, me seco e coloco a camiseta do Mikey e me jogo na cama, quando sente como lágrimas queimando pra sair, meu celular toca ' Draken' e então como rascunho a cair, pra ele estar ligando já é porque as notícias não são boas.

- Draken oi? Acabei de sair do banho é pra ir pro hospital? - falo assim que atendo

- Hum banho? Me bateu uma saudade agora. - aquela voz - isso que te aproveitei a tarde.

- Manjiro. - falo e como lágrimas caem.

- Oi amor, desculpa te assustar. - Mikey fala - não chora, estou ouvindo.

- Como não? Eu achei que você ia morrer. - falo

- Mais eu estou bem .. queriam me matar, na verdade acham que me mataram.

- O quatro olhos? - me cubro e apago a luz me ajeitando na cama dele.

- Sim, por enquanto ele tem que acreditar que estou morto. - explica. - está deitado na minha cama?

- Uhum, com a sua camisa, quando você chega? - bem na hora aquela mulher de aeroporto anuncia um voo. - Manjiro, aonde você está?

- Eu não posso te pedir pra me esperar .. - começa - e nem posso te trazer comigo, preciso resolver umas coisas, não sei quando eu volto.

- Como assim? - começo a querer chorar de novo.

- Amor .. eu preciso ir, a gente pode ir se falando, mais só os meninos sabem que estou vivo e você.

- Mais eu vi você levando dois tiros, seu sangue. - falo com a voz tremula.

- Eu estava de colete, como já previa, o sangue foi que um dos tiros pegou no meu braço, e também o colete saia sangue falso, para acreditarem que realmente conseguiram.

- Majiro. - ele me interrompe.

- Eu nunca te disse, mais eu te amo. - lágrima escorreu - você nunca foi só uma diversão, eu te amo, nunca se esqueça.

- Eu te amo e vou te esperar. - ele suspira.

- É um alívio ouvir isso, agora tenho que ir. - e desliga.

Agora consigo dormir, aliviada que ele está bem e vivo, mesmo chorando, mais lágrimas de felicidade, não sei quanto tempo ele vai ficar fora.

Quando acordo, minha cabeça doía demais, me levanto e faço minha higiene, pego uma calça de moletom do Mikey e visto, desço pra cozinha e estão todos os meninos sentados.

- Mikey já falou com ela. - Draken avisa os meninos.

- Mais é melhor continuarem achando que ele morreu. - Mitsuya fala - importante pro Kisaki abrir asas.

- Mais quando o Mikey voltar vamos acerta as contas com ele. - Baji fala e eu pego um copo de café.

- Draken você vai ficar no lugar dele? - Smiley pergunta.

- Sim, você - confirma Draken.

- s as chances de Izana estar vivo? - falo e todos me olham.

- Grandes .. - Draken fala - Eu vi ele ontem no tumulto, mais não comentei com o Mikey.

- Por que suspeitou disso [Nome]? - Baji me pergunta olhando.

- Por que eu vi ele na cabana .. - explico - achei que estava alucinando, vocês acham que foi ele que .. - Draken me interrompe.

- Acho. - ele confirma - ele também tem raiva do Mikey.

- E do Shinichiro. - Baji fala.

- Mais ele não tentaria matar o irmão certo. Isso seria muito baixo. - murmuro e Draken ri nasalado.

- Não espere atitudes boas dele, só não entendo o porque dele aparecer agora.

Até onde vai esse odeio dos irmão Sano, Mikey me disse que ele era adotado, balanço minha cabeça pra espantar os pensamentos, não quero me envolver nisso, eu só quero que o Mikey volte. Volte pra mim logo.

Quando termino de tomar meu café, Draken me deixa em casa e ele disse que Mikey, vai comprar um celular lá pra entrar em contato comigo, e que o assunto da morte dele precisa ser confirmado para sabermos com quem Kisaki trabalha, mais apesar de já sabermos, só não queria acreditar nessa possibilidade.

Chego na minha casa e tomo um banho, coloco uma roupa confortável, não vou pra livraria hoje, daria muita bandeira, então é melhor ficar em casa pelo menos por hoje, e na esperança do Manjiro entrar em contato, queria saber pra onde ele está indo.

Drugs & Money | Manjiro Sano(Mikey)Onde histórias criam vida. Descubra agora