D o z e

6.6K 704 824
                                    

Mikey:

Quando a [Nome] falou o nome do Tetta meu corpo gelou na hora. Não por medo dele, mais medo do que ele pode fazer com ela, aonde ela o encontrou.. preciso saber. Se ele relar nela eu mato ele.

Saio do carro e vou até a entrada da boate.

— Chama o dono daqui. - o segurança me olha - fala que é o Mikey. Ele sabe quem é. - pisco para ele.

Alguns minutos depois o dono da boate aparece.

— Mikey meu jovem. - o homem de meia idade fala - o que posso fazer por você.

— [Nome] trabalha aqui certo ? - pergunto.

— Sim, quando eu preciso. - ele olha confuso - ela aprontou o que ?

— Nada! O Tetta vem muito aqui ? Seus pau mandados ? - pergunto.

— Faz tempo que ele veio aqui. - responde.

— Quando a [Nome] estava ? - pergunto.

— Não, faz um tempo que não a chamo. - responde - mais lembrando, um cara pergunto por ela.

— Porra. - grito - você vai fazer o seguinte.

Aviso ao dono que quando [Nome] estiver aqui e o imbecil do Tetta aparecer, ou um dos seus capangas é pra ele prende a [Nome] até eu chegar.

Volto para o carro, pego meu celular e ligo para o Draken.

— Draken. - falo assim que ele atende - Tetta está atrás da [Nome].

— Da Emma também. - ele fala e a raiva me sobe.

— Filho da puta - grito - não achei que ele viria atrás delas.

— Eu também não! Mais parece que ele começou com a sua putaria.. não sei até aonde ele vai ser capaz de te ferir. - Draken pausa - ou quem ele vai matar para te ferir.

— Não vou deixar ele matar ninguém. - afirmo.

— Aonde você está ? - pergunta.

— Na boate em que a [Nome] trabalha. - penso - tenho que tirar ela daquela casa! Ela está sofrendo assédio.

— Trás ela pra morar aqui. Vai ser mais fácil. - já tentei penso.

— Ela não quer.. - coloco a mão no cabelo. - a Emma está com você ?

— Está. - Draken responde.

— Passa o celular pra ela. - escuto ele gritar a Emma.

— Oi Mikey. - Emma fala.

— Que tal uma colega de casa. - sugiro - sua casa é enorme.

— Não quero morar com você. - debocha.

— Não é eu anta. - murmuro- é a [Nome].

— Ou sim! Ela tudo bem. - suspiro aliviado. - vou para casa daqui a pouco.

— Só vamos amanhã. - aviso.

Quando desligo, tento relaxar por um minuto mais meu nervosismo não deixa, ele iria tão longe pra me ferir ? Ele nunca gostou de mim desde criança, essa inveja. Eu sabia que ele ia aprontar, mais achei que ele me enfrentaria de frente e não ser um cuzão e usar as pessoas próximas a mim.

Pensa pensa Mikey, tenho que antecipar meus passos antes do dele, vou colocar um segurança na cola das meninas e rastreadores, [Nome] e Emma não vai sair da minha vista. Se ele quiser me ferir vai ter que ser mais direto.

Meu celular começa a tocar e é um número desconhecido.

— Mikey. - Tettta

— Seu desgraçado - grito - se você fizer alguma coisa com elas eu te mato.

Drugs & Money | Manjiro Sano(Mikey)Onde histórias criam vida. Descubra agora