T r ê s

11.7K 1.2K 2.1K
                                    

Estou na boate e o movimento até que está tranquilo, estou cobrindo uma menina, eu não costumo vir sempre, mas o pouco que venho já é uma ajuda grande.

Eu saio às duas e já são uma.. quando vou atender uma mesa e vejo um rosto conhecido .. um não.. dois rostos conhecidos. Mikey está aqui com um grupo de caras.

— Mila, eu posso atender suas comandas e você pode atender aquela mesa para mim ? - Pergunto para a menina que trabalha confusa.

— Mais você é folgada [Nome], por que ? - ela passa os olhos por cima do meu ombro.- São gatos.

— Conheço eles.. não quero que me vejam. Por favor quebra essa para mim.

— Ok! Então leva isso para aquele sofá ali. Ela aponta para um sofá com dois homens barrigudos.

Pego a bandeja com os copos de uísque encima e entrego para eles e continuo atendendo os pedidos da Mila e vejo ela atendendo Mikey, por sorte ele realmente não me viu.

Fico mais escondida que tudo até dar meu horário de sair e deu. Me despedi de Mila e fui para a salinha aonde guardamos nossas coisas.

Tem uns armários, abro o meu e coloco meu casaco, pego minha bolsa e fecho o armário, quando me viro dou um pulo de susto quando vejo o Mikey atrás de mim com um sorriso. Ele coloca o braço pelos dois lados do meu corpo, como se quisesse me prender se quisesse fugir.

— Então você é stripper. - Mikey fala arqueado as sobrancelhas.

— Não que isso! Talento zero para dançar. - Passo os braços pelo seu pescoço.

— Esqueci de pegar seu número. - ele fala olhando para minha boca e colocando as mãos na minha cintura.

— Esqueceu né! - Falo e selo nossos lábios.

Início um beijo repleto de segundas intenção, quente, calmo, nossas línguas se roçando.. sua mão apertando minha cintura. Mikey desce as mãos para minha coxa apertando e me puxando para seu colo.

Entrelaço minhas pernas em sua cintura e ele aperta minha bunda, enquanto eu dou leves arranhões em sua nuca e puxando seus cabelos loiros.

Sinto seu volume pela calça de cargo preta que ele usava. Mikey começou a beijar meu pescoço e eu joguei minha cabeça para trás para dar mais esperado a ele. Quando ele começa a chegar no seios.

— Me desculpa não sabia que tinha ... - Mila para de falar quando vê que sou eu no colo do Mikey. - Você sabe que não pode ficar com cliente. - Mila fala com tom de reprovação e sai.

Mikey coloca a testa no meu ombro e suspira.

— Preciso ir embora. - Falo descendo do seu colo. - Mas anota meu numero.

— Está de carro ? Quer que eu te leve ? - Mikey me pergunta.

— Não! Estou de carro. - fecho meu casaco e do um selinho nele.- Me liga ok ?

Mikey :

Percebi a [Nome] assim que coloquei os pés na boate, fiquei surpreso e babando de encontra ela aqui, que por sinal estava muito gostosa.

Mas disfarcei o máximo para que ela achasse que não a vi. Assim que vi ela saindo para um corredor eu a segui, fiquei observando e reparei que ela ia embora.

Depois de ser interrompido pela outra menina! Cara eu comeria ela ali mesmo! Ela estava gostosa demais. Mas não vai faltar oportunidade. Ela me passou o seu telefone e voltei para onde os meninos estavam.

—Aonde você estava ? Que demora. - resmunga

— No banheiro Kenzinho. - Minto.

— Já falei que odeio que me chamem assim. - resmunga irritado.

Não quis falar que a [Nome] trabalha aqui, não sei se é incômodo para ela.. mas fiquei curioso dela trabalhando nesse lugar.

Tem umas três mulheres dançando no colo dos caras e eu tomando minha bebida. Não sou muito de boates. Gosto de algo mais agitado.

Se pelo menos a [Nome] tivesse aqui para observar sua bunda gostosa para lá e para cá.

— Mano vamos embora. - Draken fala.

— Agora.

Os caras resolveram ficar e nós dois fomos embora. Sento no banco do passageiro e Draken foi dirigindo, coloco uma música Level of Concern e pego meu pirulito colocando na boca.

— Mikey ? - Draken fala.

— Hm ? - murmuro olhando a paisagem.

— Você ia ficar muito puto se eu pegasse sua irmã ? - O fito na hora. - Hipoteticamente.

— Hipoteticamente ? - Solto uma risada nasal. - Cara os dois são de maior.. fazem o que quiser oras.

[Nome] :

Estaciono o carro e subo para o apartamento, quando entro, o namorado da minha tia está sentado no sofá assistindo um jogo. Quando passo pela sala ele começa a falar.

— Uma hora dessas na rua e vestida assim ? — provoca - Não sabia que fazia esses tipo de trabalho.. quanto você cobra ?

— Você não cansa de ser nojento não ?

— Você tem que falar direito comigo! Posso te satisfazer de muitas formas.

— Você é irritante e nojento.

— Língua afiada [Nome], tenho um jeito de calar sua boca.

Não do atenção para o que ele fala e entro no Meu quarto e tranco a porta. Quero tomar um banho, mas meu medo dele entrar aqui ou no banheiro é maior.

Então só resolvo deitar. Pego meu celular e vejo que tem mensagem do Mikey, abro um sorriso e começo a responder.

Ele responde na hora, perguntando se cheguei bem.. ficamos conversando até eu pegar no sono.

_________________________

Acordo com o celular despertando e corro para tomar um banho.

Me arrumo e pego minha mochila. Faço um café e espero o horário para ir trabalhar.

Chego na livraria e eu que abro, então na hora que cheguei, dei uma organizada. Abri o caixa e coloquei a cafeteira para trabalhar, porque necessitava de um café.

As manhãs são mais tranquilas, começa a dar mais movimento a tarde. Então me sento em frente ao caixa com uma caneca de café e abro meu livro o acordo para ler.

Hina me mando uma mensagem me contando a novidade que ontem Takemichi foi no apartamento dela e pediu ela em namoro. Finalmente. E falando que a noite alguns colegas iam lá para comemorar o início de namoro e que era para eu ir ajudar ela a preparar algo.

Takemichi é um cara muito legal, vai tratar Hina como uma princesa, já trata na verdade. Eles se gostam desde o ensino médio.

Ouço o sino da porta avisando a entrada de alguém.

- Bom dia [Nome].

— Mikey Bom dia. - abro um sorriso.

Drugs & Money | Manjiro Sano(Mikey)Onde histórias criam vida. Descubra agora