Por DiannaAcordo com a luz do dia irradiando no meu quarto, olho para o relógio e o mesmo marcava 09:20 a.m. Me arrasto até o banheiro, tirando meu pijama e adentrando no chuveiro, deixo a água fria escorrer pelo meu corpo, na tentativa de acordar com mais ânimo porém a tentativa foi falha. Saio do chuveiro e ponho uma roupa confortável e vou direto para a cozinha preparar algo para comer.
Hoje seria um dia bem corrido, pois amanhã embarcaria para Londres para começar meu mestrado. Um misto de emoções circulavam pelo meu corpo, pois, estaria mais perto de um dos meus sonhos: ser uma excelente pesquisadora da área da saúde. Enquanto como, organizo alguns documentos que irei levar e em seguida começo uma faxina rápida na casa e termino de embalar uma parte das coisas que levaria embora.
Minha mãe e minha irmã viriam para passar a última noite comigo e essa a parte que mais me machucava, deixa-las aqui. Nunca fui aquela pessoa de ter muitos amigos, eu compartilhava a minha vida com a minha irmã e não seria nada sem ela, apesar da nossa diferença de quase 6 anos nos damos surpreendentemente bem. A minha relação com a minha mãe sempre foi incrível.
Não sou uma pessoa fácil de lidar, mas não quer dizer que seja impossível. Eu sempre fui uma pessoa organizada e responsável (um pouco mandona também) então eu sempre assustei um pouco as pessoas, inclusive os meninos. Desde que eu pensei em cursar ciências da saúde eu foquei em 100% nisso e me fechei para todos, com exceção da minha família. Eu não me vejo em outra área e não viveria sem ela.
Enquanto dobrava algumas roupas, vejo a tela do meu celular ligada e percebo que minha irmã Hadley me mandava mensagem
- Di, eu e a mamãe chegamos em 5 minutos
- Trouxemos comida japonesa (12:45 pm)
Fui correndo até a porta do meu prédio, e o meu coração estava transbordando de amor e ansiedade por passar a minha última noite ao lado delas.
Hadley sai do carro e pula encima de mim me abraçando, quase não consigo segura-la – essa menina acha que tem 5 anos de idade. - Logo vejo minha mãe parada nos olhando com os olhos cheios de lágrimas
- Minhas meninas, eu sou a mãe mais sortuda do mundo! Diz ela nos abraçando
Abraço de mãe é aquele tipo que te traz extremo conforto, não é? Sempre fomos muito próximas, e saber que não terei mais esse abraço me deixa um pouco triste.
Subimos até o meu apartamento e fomos comer, minha mãe falo das mesmas mil recomendações sobre ir morar sozinha e os perigos de um novo pais. Já a minha irmã, me disse pela milionésima vez que eu deveria encontra um namorado e deixar de ser uma completa nerd, que só fica estudando. Assistimos um filme e elas me ajudaram a organizaras ultimas coisas antes da viagem, minha irmã foi a primeira a tomar banho, em seguida minha mãe foi para dentro do banheiro. Fiquei sentada na sala olhando algumas fotos e as malditas lágrimas começaram a rolar, no fundo ir para Londres partia meu coração, pois, eu as deixaria aqui sozinhas, mas, o apoio delas foi incrível e isso é o que me deixava extremamente feliz.
Fui até o banheiro, tirei as minhas roupas e tomei um banho quente para aliviar um pouco da tensão na qual eu me encontrava. Coloquei meu pijama e deitei com minha mãe e minha irmã, dormimos apertadas mas essa era a última lembrança que eu queria de nós, antesde mudar a minha vida por completo.
Espero que gostem
Com amor,
Lets ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Souls (EM REVISÃO)
RomanceEla é razão, ele é emoção. Como duas pessoas com vidas extremamente diferentes poderiam se encontrar e traçar seus destinos juntos? Dianna Springs, uma menina que foi a Londres começar seu mestrado em Ciências da saúde e se tornar uma incrível pesqu...