Capítulo 15

65 11 9
                                    

Por Annie

Hoje é sábado, e sabe o que isso significa? Dia do meu encontro com o Harrison, sempre fui mais fria em relação a encontros, raramente marcava um, nunca fui de ficar apegada ou extremamente ansiosa para sair com alguém.

Hoje meu dia seria extremamente tranquilo, tinha algumas fotos para tirar e teria a minha tarde completamente livre, isso fazia com que eu tivesse mais tempo de me arrumar para o encontro. Haz disse que me levaria para jantar e depois iriamos ver um filme e isso me deixa mais empolgada ainda.

Chamei um taxi e fui em direção a agência, resolvo algumas pendências e leio alguns contratos antes de assinar – ser a sua própria empresária, era complicado as vezes, mas nada que eu não desse conta – pensei

Desço do carro e entro no prédio onde eu costumava tirar as fotos, vou direto para o elevador e fico observando o nada até chegar no meu andar.

[...]

Hoje quem tirou as fotos, por coincidência foi o Harry, irmão do Tom e o menino era extremamente talentoso, acredito que seja de família.

A volta para o meu apartamento foi mais rápida do que eu imaginei – ou eu estava ansiosa – jogo minha bolsa no sofá e vou direto para o banho e fico lá dentro por um bom tempo. Saio com uma toalha envolta do corpo e fico olhando para as roupas sem ter a mínima noção do que vestir, no final das contas, eu escolho um vestido longo preto com uma fenda na perna, um tênis branco e uma jaqueta de couro preta, faço uma maquiagem básica. Meu celular começa a vibrar e eu vejo a seguinte mensagem

- Já estou aqui em baixo

Pego minha bolsa e tranco meu apartamento. Ao chegar na rua, vejo Haz parado na frente do seu carro vestindo uma camisa preta e uma calça jeans – e puta merda como ele conseguia ser bonito –

Nos cumprimentamos com um selinho demorado e depois entramos no carro e demos partida ao restaurante. O caminho foi tranquilo, conversávamos e fazíamos piadas de tudo. - o que de certa forma oara mim era estranho, já que eu não dava muita abertura para os meninos.

Haz para o carro e corre pra abrir a porta pra mim, demos as mãos e entramos dentro do restaurante – que era lindo – nos sentamos em uma mesinha no canto e o mesmo estava todo iluminado com velas, em seguida fizemos nossos pedidos.

Conversa vai e vem, e eu percebo o quanto ele se parece com príncipe de desenho infantil e o quanto ele sorria cada vez que nossos olhos se encontravam.

Terminamos de comer e de beber as taças de vinho que tínhamos pedido e, logo que levanto, tudo fica um pouco turvo mas me recomponho e do ''nada'' um calor sobe pelo meu corpo – maldito vinho rs - Entramos no carro em silencio, Haz estava menos sob efeito do vinho do que eu, o que me deixava de certa forma um pouco mais tranquila.

No caminho, observo ele dirigindo e como ele ficava mais bonito quando estava concentrado, ele desvia 1 segundo da sua atenção e coloca a mão na minha coxa a apertando.

Harrison começa a passar uma de suas mãos em toda a extensão da minha coxa, cada vez mais indo para a parte interna dela.

- Ou você para o carro e continua, ou presta atenção na rua – digo rezando para ele escolher a primeira opção

Ele solta um sorriso malicioso e estaciona o carro em uma ruinha escura

Começamos a nos beijar intensamente e cada vez mais erámos consumidos pelo fogo que emanava de dentro de nós

Foda-se o filme

Eu precisei de ar e me afastei de sua boca, seus dedos passavam pelo meu rosto enquanto ele também tentava recuperar o fôlego.

-Tem certeza?

-Sim!

Minhas mãos foram para seus cabelos, puxando levemente os fios curtos. Harrison apertou a minha coxa novamente e voltou a me beijar. O fogo em meu corpo aumentou ainda mais quando seus lábios desceram para o meu pescoço dando beijos suaves em toda a extensão.

Harrison tirou minha jaqueta e eu desabotoava sua camisa preta. Ele se separou de mim novamente para abaixar o banco que eu estava sentada. Sua mão foi parar em minha coxa, subindo lentamente, fazendo com que meu vestido fosse junto.

Ele era tentador e carinhoso ao mesmo tempo, me deixando louca mais ainda por ele. Meu vestido foi tirado e por incrível que pareça eu me senti tímida quando seu olhar parou em meus seios. Meu coração martelava parecendo que iria sair do peito a qualquer hora.

Harrison pousou sua mão sobre o meu seio esquerdo o apertando, quando sua língua entrou em contato com minha pele eu senti correntes elétricas percorrerem todo o meu corpo.

Ele repetiu o movimento no outro me fazendo delirar e pedir por mais.

Seus dedos desceram brincando com o elástico da minha calcinha de renda, logo em seguida o tecido foi afastado, movimentos circulares foram feitos em meu clitóris, com uma intensidade perfeita.

-Acho melhor irmos para o banco de trás. - Sua voz estava cheia de tesão.

-Okay!

Harrison tirou seus dedos de mim e se sentou no banco de trás do carro. Ele pegou uma camisinha do bolso da calça e liberou seu membro da aperto em que estava.

Um arrepio percorreu a minha espinha quando eu o vi colocar a proteção, seu dedo indicador me chamou e ele mordeu o lábio inferior ao me ver levantar.

Eu posicionei a minha intimidade nele e desci devagar, Harrison fechou os olhos gemendo e apertando a minha cintura.

-Annie... você é maravilhosa.

Eu continuei a me movimentar nele, era uma sensação única, Haz parecia pegar fogo toda vez que eu mexia meus quadris, rebolando. Sua boca voltou a passear por meu corpo, beijando meu pescoço e seios mas quando ele beijava a minha boca...eu me derretia, eu tinha fome dele.

-Por favor... não pare.

Nossos gemidos ecoavam pelo carro, Haz parecia estar mais lindo do que no começo da noite, os cabelos colados na testa pelo suor e seu sorriso era admiração ao me olhar.

Ninguém nunca havia me olhado e me tratado como Harrison, durante toda a noite fui tratada como uma princesa e até mesmo agora no momento que estamos, ele continua me tratando carinhosamente.

Meu orgasmo chegou tão intensamente que acabei gritando o nome de Haz sem querer -longe de mim parecer emocionada - Minha cabeça tombou em seu ombro e Harrison colocou suas mãos em minhas costas, estocando até atingir seu limite, ouvir meu nome sair de sua boca me fez desejar que aquilo acontecesse de novo em um futuro próximo.

Suas mãos começaram um carinho em meus cabelos e ele me beijou apaixonadamente.

Suas mãos começaram um carinho em meus cabelos e ele me beijou apaixonadamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O hot meus amigos, ele veio kkkkkkkk

Agradecer a perfeita IngridDias88  que fez esse hot acontecer

Espero que gostem e será que vem casal por ai? Annie vai se entregar ao Haz?

Com amor,

Lets ❤️

Between Souls (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora