Capítulo 17

66 13 4
                                    

Por Dianna

Acordo com uma baita dor na costas – maldito sofá – pensei enquanto ia para a cozinha pegar um remédio para dor e um copo de água.

O dia estava lindo e por um milagre eu penso em ir algum parque correr um pouco, vou direto me trocar e volta para a cozinha para comer algo antes de sair. Pelo horário sabia que Hadley não me ligaria então saio de casa mais tranquila, ao caminhar dou graças aos Deuses por me fazerem andar quase todos os dias a pé, pois assim não me perderia.

Vou em direção ao parque e vejo algumas pessoas se alongando outras passeando com o cachorro, iniciou um aquecimento rápido, coloco meus fones ao som de Umbrella e começo a correr. A sensação que passava no meu corpo era incrível, sentir seu corpo todo agitado e acordado me fazia ficar bem. – amém serotonina?!?! – Vou acelerando cada vez mais e só paro quando meu corpo implora por um descanso embaixo de uma árvore.

Me sento em um banco com a respiração descompassada, meu cabelo grudava no meu rosto e a brisa leve conseguia me reconfortar, quando me recomponho vou até um senhor e compro uma garrafa d'água, olho o relógio e vejo que já está na hora de voltar para a casa. Por um grande milagre fazia calor em Londres, fazendo com que a volta para o meu apartamento fosse cansativa, entro em casa e vou lentamente até o chuveiro, estava suada e necessitava de água gelada escorrendo pelo meu corpo. A sensação da água era extremamente relaxante, não queria sair dali.

Depois de um bom tempo, saio do banho com uma toalha amarrada na cabeça, pego um shorts e uma blusa e volto para o banheiro para arrumar meu cabelo. Depois vou para a cozinha, esquento o resto do macarrão do dia anterior e me sento na frente da tv e começo assistir série, nunca fui muito fã de fazer as coisas sozinhas já que sempre tive a minha mãe e minha irmã do meu lado, mas desde que cheguei, a solidão não soava de forma tão assustadora.

Resolvo cochilar um pouco antes de ver filme com a Hadley, antes de deitar vejo o celular e abro o Instagram que tinha algumas notificações e vejo que o Tom curtiu minha foto e seus irmãos começaram a me seguir, dou um longo suspiro e deixo o celular de lado dissipando meus pensamentos. Adormeço em poucos minutos.

Acordo com o barulho do meu celular tocando e vejo que dormi umas 4 horas, atendo minha irmã que pelo que conheço ela deveria estar pulando de felicidade.

- O que aconteceu? Você tá muito animada para quem só vai assistir filme comigo – digo com um tom de interrogação

- Nada não, só chamei o Sam no insta e não sei como reagir, acho que fui muito emocionada – ela dizia e no final deu uma risada desesperada

- Ai dá nada Had, vocês nem moram no mesmo país – digo tentado reconforta-la

Ela me manda print da conversa deles que não tem nada demais, mas dou risada pela forma que ela transformou aquilo em um caos na mente dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela me manda print da conversa deles que não tem nada demais, mas dou risada pela forma que ela transformou aquilo em um caos na mente dela.

Liguei meu computador e fui em direção a cozinha preparar a pipoca. Volto com um balde cheio e um copo de refrigerante, me sento na cama e Hadley tagarelava sobre qual filme/série iriamos ver.

- Friends – digo toda animada e estudo um não vindo do outro lado da linha

Eu era completamente viciada e apaixonada por Friends, perdi as contas de quantas vezes tinha assistido, era algo que eu sabia as falas e expressões de cada personagem. Minha irmã gostava até eu fazer ela enjoar.

Ficamos um minutos discutindo e resolvemos no final assistir divertidamente, era nossa animação de escape, sabe? Qualquer situação, colocávamos esse filme e todos nossos problemas ia embora, junto com as nossas lágrimas.

Me aconchego entre os travesseiros e vejo que Hadley fazia o mesmo, o filme vai passando e eu sinto como se fosse a primeira vez que eu assisto, as benditas lágrimas começam a rolar.

O filme termina e concordamos em assistir uns episódios de friends e depois desligaríamos, o fuso horário atrapalhava muito.

Os episódios acabaram e eu me sentia renovada, passar uma boa parte do tempo vendo meus filme e minha série preferida com a minha pessoa preferida era a melhor coisa da vida, nos despedimos e vejo que a chamada foi encerrada. Deito na cama e fico pensando na saudades que eu sentia de casa...

 Deito na cama e fico pensando na saudades que eu sentia de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um capítulo para vocês
Espero que gostem
Com amor
Lets ❤️

Between Souls (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora