Por Tom
Minha mãe entra no quarto e fica fazendo carinho até eu despertar, abro os meus olhos e a sensação que eu tenho é que um caminhão passou em cima de mim – e olha que hoje é terça feira, na sexta eu tô morto, certeza – pensei enquanto me sentava e encarava a minha mãe que gentilmente me abraçou e me deu um beijo na testa, parece que as mães sentem quando não estamos bem.
Me levanto e vou em direção ao chuveiro, deixo a água quente rolar pelo meu corpo na intenção do cansaço ir embora, infelizmente isso não aconteceu mas já deu uma boa ajuda, me troco e vou em direção a cozinha.
Como não iria gravar e a entrevista começava as 15 horas, consegui dormir até mais tarde, logo me sento para almoçar junto com meus pais e os gêmeos, Paddy ainda estava na escola então só o veria quando eu chegasse em casa. Arrumo a cozinha com o meu pai e espero Harrison passar para me buscar, me sento no sofá e fico observando o nada até ouvir o barulho da buzina.
Entro no carro e durante todo o percurso Haz me fala tudo que eu não poderia abrir a boca e contar, já que as gravações não estavam finalizadas, apenas concordo, hoje eu estava na função automática, já que apenas existia. Chegamos no lugar onde eu daria a entrevista e logo me levam até a maquiagem, 20 minutos depois eu já estava no auditório sendo apresentado.
- Bom Tom você poderia nos dizer um pouco sobre seu novo filme cherry? – O entrevistador pergunta animado
- Olha eu não posso dizer muito mas, eu sei que vai surpreender muita gente, Cherry faz um relato de milhares de experiencias reais, ainda mais se tratando de ex combatentes da guerra – digo animado e aliviado por não ter soltado nenhum spoiler logo de cara
- Você está trabalhando com diretores e um elenco incrível, como é essa sensação?
- É perfeito, pois eu estou fazendo o que eu sempre sonhei e trabalhar ao lado dessas pessoas é um sinal de que eu estou no caminho certo
- Sabemos que seu par romântico é a nova queridinha dos filmes Amber Scott, como é a relação de vocês fora das câmeras? – O entrevistador chegou na pergunta que eu menos queria responder, mas era típico essa pergunta e confesso que demorei um pouco para responde-la já que qualquer coisa poderiam tirar a frase do contexto e seria um prato cheio para Amber criar suas suposições para a mídia.
-Amber é uma atriz excepcional e faz jus ao que falam dela profissionalmente, e a nossa relação é de amizade mesmo – A primeira parte realmente foi verdade já a segunda eu menti pois nem amigos éramos, estávamos mais para colegas de trabalho.
Respondo algumas perguntas dos fãs e participo de algumas brincadeiras no palco, logo que a entrevista acaba eu tiro foto com os fãs e dou total atenção a eles e nessa hora todo o cansaço some, parece que cada abraço que eu recebia me recarregava.
Entro no carro e encosto a cabeça no vidro, mal conseguia ouvir o que o Haz dizia, acabo cochilando até chegar em casa, quando chegamos me arrasto até o sofá e permaneço lá até eu criar coragem de levantar, Tessa sobe encima de mim pedindo carinho, apenas obedeço e vejo que a mesma cochila tranquilamente na minha barriga- Infelizmente ela não tem noção do seu peso e do tamanho. – Fico com dó de tira-la de cima de mim, então adormeço no sofá mesmo.
[...]
Acordo por volta da meia noite com dor nas costas e vou em direção ao meu quarto, coloco o pijama e volto a dormir.
Postei atrasado mas postei kkkkkk
Espero que gostem
Com amor,
Lets ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Souls (EM REVISÃO)
RomanceEla é razão, ele é emoção. Como duas pessoas com vidas extremamente diferentes poderiam se encontrar e traçar seus destinos juntos? Dianna Springs, uma menina que foi a Londres começar seu mestrado em Ciências da saúde e se tornar uma incrível pesqu...