Capítulo 19

74 12 20
                                    

Por Tom

Estava sentado no chão da sala ao lado de Tessa procurando alguma coisa de interessante passa assistir e acabo desviando a minha atenção para o celular, fico mexendo no instagram quando me surge uma mensagem inusitada:

''Oi, sei que fui grossa com você na quinta e te magoei, queria conversar e pedir desculpas. Se você não quiser, tudo bem eu entendo.''

Encaro a notificação com o coração acelerado, eu queria ouvir o que ela tinha a dizer e eu de certa forma queria me desculpar por ter jogado aquele monte de sentimento encima dela. Abro a nossa conversa e finalmente respondo.

- Oi, você está bem?

Podemos marcar sim, você tá livre hoje?

Posso passar para te buscar, se quiser

Agi por impulso? Sim! Mas eu queria vê-la e acertar tudo com ela, alguns minutos depois ela confirma e pede para eu busca-la em 20 minutos. Desligo a televisão e vou direto para o banheiro tomar banho, estava nervoso e conversava com o meu subconsciente para me acalmar, me visto e saio de casa e pego meu carro.

Eu e Dianna não morávamos tão longe, 10 minutos no máximo eu já estava na frente do seu prédio, estaciono e vejo a mesma parada exatamente onde nos beijamos, abaixo a janela do carro e sorrio para ela.

Ao entrar no carro, sinto cheiro do seu perfume e só consigo ficar parado para admirar a vista que eu tinha na minha frente, e ela fica ainda mais lindo quando ficava corada de vergonha. Dou partida no carro e saímos meio que sem rumo, não tínhamos definido um lugar e a conversa foi fluindo naturalmente, ela se empolgava ao falar da pesquisa e percebi que ela fechava as mãos e balançava as pernas igual uma criança para contar as coisas que ela amava. Acabamos rodando a cidade e paramos em uma praça no centro antigo de Londres.

Nos sentamos e eu percebo que Dianna encarava as árvores em completo silencio até que a mesma o rompe.

- Thomas desculpa pela forma que eu te tratei no restaurante, saiba que não era a minha intenção falar daquele jeito

Eu tento interromper mas ela pede que a escute primeiro.

- Se eu disser que não sinto algo diferente em relação a você, estou mentindo, mas, é que eu não quero entrar de cabeça em algo, é complicado. Você pode falar que não mas nossos mundo são diferentes, isso é um processo se eu quiser entrar na sua vida, eu tenho medo de me relacionar e me quebrar de novo. – Ela terminou de falar e parecia que um peso tinha saído dos seus ombros

- Di, eu fiquei chateado mas no fundo eu entendi, eu despejei em você um monte de sentimentos e não pensei na sua reação, não queria forçar a barra e parecer emocionado, eu entendo seus motivos e saiba que qualquer dificuldade que você tenha, eu estarei do seu lado e passarei por elas com você! Vamos fazer assim, que tal nos conhecermos de novo e deixar as coisas fluírem naturalmente? – Digo esticando a minha mão para ela, a mesma sorri e aperta a minha mão.

- Dianna Springs, prazer

- Thomas Holland, o prazer é meu

Rimos e começamos a conversar e ela pode contar um pouco sobre a sua vida e eu via a cara de felicidade dela ao falar da irmã e da mãe, começamos a andar pela praça e eu me sinto como um jovem normal, desde que a fama me alcançou era difícil andar sem ser notado ou ver que as pessoas só se aproximavam pelo meu nome e não por quem eu sou de verdade.

A Dianna era diferente, ela não se importava com quantos filmes eu tinha feito, como era a minha conta bancária, meu número de seguidores e a minha influência, ela me tratava como um cara normal e isso me deixava feliz. Ela muda totalmente de assunto e diz que Hadley e Sam tinham trocado mensagens e eu fico até que chocado, já que dificilmente o Sam chegava em meninas sóbrio.

Voltamos para o carro e no caminhos cantávamos as musicas no último volume, ela se empolga quando começa tocar Start of Something New, a encaro rindo e a mesma para de cantar se afundando no banco vermelha de vergonha.

- Parece que chegamos ao seu castelo – digo a encarando

- Sim, chegamos – ela me encarava um pouco corada enquanto tirava o cinto

Saio do carro e abro a porta para ela sair, nos despedimos com um braço longo

- Obrigada por me ouvir Thomas – ela dizia enquanto colocava sua cabeça em meu peito

-Não tem o que agradecer Di– dou um beijo em sua testa e fico admirando seu rosto

Fico olhando ela desaparecer pela porta do prédio e volto para o meu carro, certamente aquela coisa foi o certo a se fazer, estava aliviado e mais feliz...

Volto para casa com um sorriso de orelha a orelha...

Volto para casa com um sorriso de orelha a orelha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era reconciliação que vocês queriam? então toma

Batemos mais de 400 visualizações na fic, muito obrigada, é muito importante para mim

Espero que gostem

Com amor,

Lets ❤️

Between Souls (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora