Capítulo 23

47 9 0
                                    




Por Dianna

Já estava no trabalho quando meu chefe me chama e me convida para participar de um evento onde eu teria que dar uma palestra sobre medicina molecular... Eu era boa nesse assunto, mas será que eu era boa ao ponto de dar uma palestra para vários nomes no ramo da medicina? Meus divertidamente estavam em pânico na sala de controle e gritavam para eu negar a oferta, mas de maneira extremamente rápida eu aceito a proposta. Meu chefe agradece e diz que ia me encaminhar algumas informações por e-mail.

Saio da sala em transe, era uma informação que eu estava tentando processar, vou até a minha sala e ligo para minha mãe.... Desde que eu vim para Londres mal nos falávamos, ela sempre estava no trabalho ou descansando, começava a insistir nas ligações até que ela atende com voz de sono

- Oi mãe te acordei? Prometo que vou ser rápida

- Acordou Di, mas pode falar – sua voz era embargada de sono

- Meu chefe acabou de me convidar para dar uma palestra em um evento... E eu aceitei – falar aquilo em voz alta ainda era estranho, de certa forma a insegurança tomava conta de mim com medo de falhar.

- Ai meu Deus Dianna, parabéns, se eu bem te conheço você deve estar nervosa e achando que tudo vai dar errado, não é? – Minha mãe me conhecia como ninguém e ouvir aquilo me fazia repensar em toda a ansiedade que eu me encontrava

- Sim mãe, mas tudo vai dar certo, eu vou ter uns meses para me preparar... Agora eu preciso desligar, quando a Hadley chegar da escola pede pra ela me ligar por favor – Minha mãe assente e desligamos a ligação

Vou em direção a sala onde eu teria aula e depois uma prova experimental...

[...]

Chego em casa e me jogo no sofá, o dia não tinha sido cansativo mas a proposta da palestra me deixou tão ansiosa que agora eu via os reflexos dessa ansiedade pelo meu corpo. Estava domada pela preguiça de fazer comida, entro no aplicativo e peço comida japonesa, arrumo a mesa e pego uma garrafa de vinho e uma taça pois eu merecia né?

A comida chega e eu me sento na mesa e enquanto vou comendo acompanho as redes sociais, um pequeno vídeo da entrevista de hoje do Tom aparece no feed, aperto o play e um sorrisinho aparece no meu rosto a forma que ele respondia as perguntas e como ele tratava os fãs mesmo cansado era de aquecer o coração, abri os comentários e pude ver muito do amor que ele recebia, até que um comentário me chamou a atenção

@username1:O Tom e a Amber são lindos jutos, um baita casal

Estava com ciúmes? Não até por que não tínhamos nada, mas depois de olhar as fotos dessa tal de Amber, eu perdi totalmente os resquícios de esperanças que tinham bem lá no fundo...

Desligo o celular e vejo que o vinho já fazia efeito – bendita hora que eu resolvo beber em plena terça feira – coloco as coisas na cozinha e ligo a televisão e assisto o primeiro filme que aparece...

Hadley me liga e a mesma estava eufórica

- Você não sabe – Ela dizia de forma tão animada que eu podia enxergar a cara dela

-Não sei mesmo, o que aconteceu? – Raramente eu via Had tão animada

- Adivinha quem marcou um encontro comigo quando eu for visitar Londres? O Sam gato Holland, estamos conversando desde aquele dia lá da foto e meu deus ele é o verdadeiro príncipe – ouvir minha irmã suspirando por um garoto que estava a quilômetros de distancia chegava a ser engraçado.

- Menina, nem beijou e já está apaixonada? Cadê aquele lance de que você nunca ia se apaixonar? – ela entendeu a minha ironia e me xingou, quando mais nova ela sempre dizia que não se apaixonaria por ninguém que ela seria a princesa que fugia da torre e tinha um final feliz sozinha. Sempre admirei isso nela, ela nunca foi de morrer de amores por ninguém e sempre foi extremamente pé no chão.

- Ué você se apaixonou pelo Tom fucking Holland antes mesmo de beijar e outra eu não estou apaixonada, ele é gato, está dando moral pra mim por que não aproveitar??? – O deboche da minha irmã superava limites

- Toma juízo, nada de fazer coisa errada e trate de pegar um livro de ciências e ir estudar, amanhã consigo te ajudar

- Credo louca não fiz nada de errado ain... A-amanhã eu te ligo e a gente estuda ok? Eu e a mamãe te amamos – Ela desligou o telefone tão rápido que nem deu tempo de responde-la e eu sabia que ela estava aprontando alguma coisa, não queria ser a irmã fofoqueira e que invade a privacidade dela mas eu tinha que saber o que esses dois estavam fazendo. Voltei a assistir filme e nem tinha me dado conta que já eram 3 da manhã, mas antes de deitar eu penso que a única pessoa que conseguiria arrancar alguma coisa do Sam era o Thomas, mando mensagem perguntando se eu podia ligar e minutos depois ele confirma.

 Voltei a assistir filme e nem tinha me dado conta que já eram 3 da manhã, mas antes de deitar eu penso que a única pessoa que conseguiria arrancar alguma coisa do Sam era o Thomas, mando mensagem perguntando se eu podia ligar e minutos depois ele...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Infelizmente esse é o penúltimo capitulo da maratona

Espero de verdade que estejam gostando

Com amor,

Lets ❤️

Between Souls (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora