Por Dianna
Acordo e fico enrolando na cama por algumas horas, a preguiça me consumia e me dizia incessantemente para continuar deitada. Apenas obedeço e fico entre as cobertas mexendo no celular. Queria ligar para Annie e saber tudo que rolou com o Haz no dia anterior, como se eu não soubesse o principal, mas ela deve estar com ele ou deve estar dormindo, não vou atrapalha-la.
Felizmente ou infelizmente Thomas me vem no pensamento e eu começo a martelar na minha cabeça se eu devo ou não chama-lo para conversar. Eu fui muito grossa com ele no restaurante, sabia que existia outra forma de dizer aquilo sem magoa-lo. Em um minuto de coragem mando a seguinte mensagem.
- Oi, sei que fui grossa com você na quinta e te magoei, queria conversar e pedir desculpas. Se você não quiser, tudo bem eu entendo.
Desligo o celular e volto a apreciar o teto do meu quarto, previa que seria aquele típico domingo em que eu faria absolutamente nada.
Vou para a cozinha como alguma coisa e me jogo no sofá vendo qualquer coisa na televisão. As horas parecem não passar, sinto como se 24 horas se tornassem 48...
Meu dia foi alternando entre meu quarto e a sala, Hadley estava com as amigas da escola, pego meu celular na tentativa de achar sinal de vida da Annie que por pura coincidência me manda mensagem dizendo que estava vindo. Em 10 minutos ela chega toda radiante e agitada.
Preparo duas xicaras de chá – peguei essa mania mais rápido do que imaginava – e fomos em direção ao meu quarto. Annie passou pela porta e se jogou encima da cama como se estivesse nas nuvens. Ela me conta sobre tudo que rolou na noite passada e eu não consigo evitar de rir da cara de boba apaixonada dela a cara palavra que murmurava.
- O chá dele foi tão bom que você já se apaixonou, Wayland? – digo enquanto bebia o chá e me ajeitava na cama
- Olha aqui, você não ouse falar que eu estou apaixonada, a transa é boa mas não o suficiente para me apaixonar – Ela dizia com uma cara de brava enquanto me encarava do outro lado da cama – Já conversou com o abençoado do Thomas?
- Não conversei, mas mandei mensagem pedindo desculpas e se ele queria conversar – tento dizer de uma forma que demostrava que eu não me importava tanto, mas provavelmente eu falhei.
Ficamos fofocando por horas e o tempo começou a passar voando até que uma notificação faz tudo parar.
Cap pequeno, mas o próximo eu recompenso
Espero que gostem
Com amor,
Lets
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Souls (EM REVISÃO)
RomanceEla é razão, ele é emoção. Como duas pessoas com vidas extremamente diferentes poderiam se encontrar e traçar seus destinos juntos? Dianna Springs, uma menina que foi a Londres começar seu mestrado em Ciências da saúde e se tornar uma incrível pesqu...