Por Dianna
Eu estava surtando com o que tinha acabado de acontecer, eu tinha acabado de beijar Tom Holland, isso só podia ser um sonho. Meu celular começa a tocar freneticamente e quando eu olho no visor vejo o nome da minha irmã, atendo sem hesitar.
- Mal chegou em Londres e já me abandonou? – Hadley dizia aos berros
- Oh meu amor, esses últimos 3 dias tem sido uma loucura, tenho tanta coisa pra te contar – digo enquanto me jogava no sofá
- Sou toda ouvidos gatinha – Minha irmã se sentava na cama e dava risada da minha cara
Conto para ela sobre Annie, percebo que ela fica com um pouco de ciúmes - A maior característica da minha irmã é ser ciumenta com as pessoas que ela ama - ela fica toda animada quando eu conto do estágio e começo a prepara-la para falar sobre Thomas.
- Eu preciso que você jure que essa conversa não vai sair daqui – digo em um tom mais brava
- Minha boca é um tumulo – Hadley diz e faz um gesto de fechar a boca
- Quando eu cheguei aqui eu esbarrei com um cara no aeroporto, mas nem liguei muito, mas quando eu fui pra balada, a gente acabou se encontrando e conversamos um pouco – fiz uma pausa e comecei a lembrar do que tinha acontecido minutos antes – Estava voltado para casa e a gente se esbarrou de novo, ele me trouxe até a porta e nos beijamos
- Nossa, esse suspense todo só pra falar que beijou um cara? – minha irmã disse incrédula - outro ponto é que ela sempre é muito direta e odeia quando os outros enrolam para contar as coisas, literalmente somos o oposto uma da outra -
- O problema Hadley é que não é um cara qualquer, é o Tom Holland
Minha irmã ficou parada com a boca aberta, tentando digerir a informação por uns minutos e eu só sabia dar risada. Quando do nada ela começa a gritar que era cunhada do homem aranha que nem uma desesperada. Eu não sabia se eu ria da reação dela ou a repreendia.
Conversamos mais um pouco e tivemos que desligar, meu coração apertava de saudades dela e da minha mãe mas tinha a certeza que logo elas iriam passar uns dias aqui comigo.
Continue mexendo no celular e vejo que o Tom me mandou mensagem, eu encaro a tela do celular parecendo uma menininha apaixonada, mas, no fundo eu sei que eu não posso me jogar de cabeça nisso. É totalmente arriscado mas...
Taylor Swift eu te entendo quando você disse:
They say home is where the heart is
But God, I love the EnglishPor Tom
Não sei o que me deu de beija-la mas eu não me arrependo, parece estranho eu me apaixonar por alguém que conheço em apenas 3 dias? Sim! Mas eu senti algo pela Dianna que eu nunca senti por outra. Ela a principio nem sabia quem eu era na balada e não se importou com isso, o sorriso dela consegue passar conforto, fiquei tão avoado pensando nela que mal percebi que tinha chego em casa. Vejo meus pais e meus irmãos no jardim os comprimento e vou para o meu quarto. Pego meu celular e aviso que cheguei e mando meu número de telefone para ela.
Eu só conseguia pensar nela.
Tomo um banho e quando eu saio, escuto minha mãe me chamando para jantar, desço as escadas e vejo todos em volta da mesa, me junto a eles e começamos a conversar sobre o dia de hoje. Ajudo meus irmãos a arrumar a cozinha e vou em direção ao meu quarto dormir, já que amanhã gravaria externa teria que estar totalmente descansado.
Por Dianna
Depois do meu surto passar, revejo a mensagem do Thomas e vejo que ele me passou o número dele, calmamente o salvo e chamo ele.
- Eei, Dianna aqui.
Já vou deitar, boa noite
Obrigada por hoje
Mando mensagem para Annie dizendo que precisávamos nos encontrar amanhã para conversarmos e a doida começa a surtar e me manda o endereço de um café e diz que eu tinha que encontra-la lá amanha depois do meu trabalho. Apenas concordo e vou em direção ao chuveiro.
Depois de longos minutos debaixo da água, saio e coloco meu pijama, me deito na cama e adormeço extremamente rápido
Depois de ser ameaçada por duas duas pessoinhas ai, voltei com mais um capitulo kkkkkk
Espero que gostem
Com amor,
Lets ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Souls (EM REVISÃO)
RomanceEla é razão, ele é emoção. Como duas pessoas com vidas extremamente diferentes poderiam se encontrar e traçar seus destinos juntos? Dianna Springs, uma menina que foi a Londres começar seu mestrado em Ciências da saúde e se tornar uma incrível pesqu...