*Este capitulo cita relacionamento abusivo, agressão. Se for de certa forma um gatilho, não leia*
////////////////////////////////////
Por Dianna
Entro no meu apartamento atordoada, minha cabeça pesava e eu só podia lembrar da face triste do Thomas. A última coisa que eu queria era magoa-lo, mas, tudo aquilo trazia a parte mais obscura da minha vida.
Um fato era... eu sabia que poderia estar entregue a alguém quem eu conheci a 4 dias, o problema era todo o medo que eu carregava dentro do meu peito.
Meu último e único relacionamento foi literalmente o meu pior pesadelo, tudo no começo era um conto de fadas, mas com o passar do tempo se tornou tóxico e abusivo. Agressões verbais e emocionais começaram a fazer parte dos meus dias, quando se está em um relacionamento assim, você não consegue ver que aquilo não é amor, você se vê dependente de algo que é o contrário do amor.
Eu me resgatei tarde demais, eu só fui perceber a gravidade depois de uma crise de pânico no meio de uma discussão que resultou em uma agressão e um apagão, a minha maior lembrança daquele dia foi que eu acordei no hospital e estava com um hematoma no braço. As enfermeiras disseram que eu vim acompanhada pelo meu namorado e mesmo disse que eu tinha caído, logicamente não acreditaram e me esperaram acordar para ver a minha versão.
Elas me incentivaram a terminar e procurar ajuda psicológica, no começo eu neguei mas com o passar do tempo eu fui enxergando o fundo do poço na qual eu estava. Comecei a passar na terapia e isso me ajudou muito, mas o trauma dentro de mim já estava instalado, meu namorado? Terminou comigo no dia que eu tive alta do hospital e ele ainda teve a infelicidade de dizer que eu morreria sozinha.
Todos esses acontecimentos pairavam minha cabeça, minha única saída foi entrar debaixo do chuveiro quente e deixar tudo isso ir embora. Depois de longos minutos de banho, visto meu pijama e me deito, pego o celular na esperança de alguma mensagem do Thomas e como era de se esperar... nada
Ele provavelmente não quer me ver pintada de ouro
Antes de dormir mando mensagem para Hadley e Annie dizendo que precisava conversar, desligo a tela do aparelho, me viro de lado e adormeço.
Por Tom
Chego em casa e vou direto para o meu quarto, não queria conversar com ninguém só precisava ficar com todos os meus pensamentos e tentar organiza-los.
A frase dela ainda ecoava na minha cabeça e todos os meus sentimentos estavam na beira da estrada, eu não sabia como processar aquilo tudo. Eu sei que fui precipitado mas, o choque era maior.
Eu odiava o fato de ser mais emoção do que razão, eu quebro a cara em nome dos meus sentimentos. Desde sempre eu fui assim e eu não sei o que eu fiz para ser desse jeito.
Minha cabeça estava pesada e eu só pensava nela, e por um lado eu não a julgo, pois a vida famosa tinha lá seus benefícios mas quando eles entravam em conflito com a vida de uma pessoa não pública tudo virava um verdadeiro inferno.Dianna o que você comigo???
Vou para de baixo do chuveiro e fico lá por um tempo, escuto meus irmãos me chamando e logo depois os mesmos vão embora. Não estava com cabeça para contar tudo que tinha acontecido, queria tirar uns dias pra pensar e entender tudo que passa dentro de mim.
Me visto e me jogo na cama, o silencio do quarto me abraçou e nos fez um só, a sensação era um tanto quanto boa, dessa forma eu tentava colocar as coisas na minha cabeça em ordem. Na minha vida eu não tive muitos relacionamentos, mas todos começaram e acabaram do mesmo jeito: Me precipitei e no final eu fui feito de otário.
Com a fama, meu circulo amoroso diminui (não que antes fosse gigante) e era difícil encontrar alguém que me entendesse e respeitasse meu espaço e a minha profissão. Eu tive um pequeno envolvimento com uma atriz uns anos atrás, que achava um absurdo as fãs me abraçarem e tivessem qualquer aproximação, tudo que eu tenho e sou eu os devo, eles são a parte mais linda e importante da minha vida. Meu trabalho e a importância que eu tenho na vida das pessoas são a minha prioridade, sempre.
Depois disso, eu me envolvi com outras pessoas e ela apareceu...
Pela primeira vez, eu tentava afastar Dianna dos meus pensamentos, não queria imaginar nada com ela no momento, eu tinha que me reestabelecer e depois ver o que eu faria.
Adormeço em meio ao turbilhão de pensamentos.
Capitulo meio bad, eu sei
Tom emocionadissimo morreu meus amores
espero que gostem
Com amor,
Lets ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Souls (EM REVISÃO)
RomanceEla é razão, ele é emoção. Como duas pessoas com vidas extremamente diferentes poderiam se encontrar e traçar seus destinos juntos? Dianna Springs, uma menina que foi a Londres começar seu mestrado em Ciências da saúde e se tornar uma incrível pesqu...