Por DiannaEntro em casa e pareço mais leve, o sorriso insistia em aparecer no meu rosto estou extremamente feliz e não nego que o encontro – se é que isso foi um – foi incrível, eu quero conhecer e me apaixonar pelo Thomas e não pelo Tom Holland um astro do cinema, isso não me importa. Infelizmente o combo Holland vem com uma série de coisa: Deixar o anonimato, hate, fofocas, energias negativas encima de nós, flashes, premières e mais uma lista de coisas.
Eu fiquei tão entretida com ele que eu mal peguei no celular, vejo uma centena de notificações de Annie e Hadley, começo a responde-las e me perco no horário e vejo que já estava tarde. Vou em direção ao banheiro e entro debaixo da água morna. A sensação de tudo ficar mais limpo depois de lavar o cabelo é totalmente real, coloco meu pijama e ligo o secador e vou arrumando meu cabelo, depois que termino e organizo o banheiro vou até a cozinha, pego um pote de frutas e levo para o quarto, vejo que Thomas me mandou mensagem o respondo e converso com ele até terminar minhas frutas, colo o pote no criado mudo junto com meu celular e adormeço.
[...]
Meu despertador toca e eu me sento na cama tentando processar o começo da segunda feira, me arrasto até a janela e abro a cortina para ver o tempo e me deparo com um dia extremamente cinza e carregado de nuvens – Bem vinda a Londres, a cidade que faz calor em um dia e os meses seguintes são de frio e chuva. – Não era a maio fã de dias completamente quentes, mas eu também odiava os dias nublados e estranhos. Coloco um moletom e uma calça jeans e vou direto para a minha cozinha.
Tomo meu café e crio coragem de sair de casa, como uma sedentária que sou peço um taxi – nunca que eu ia a pé até o trabalho com esse tempo feio e nublado – Chego na porta do instituto e rezo para que as horas passem rápido e eu possa voltar para a minha cama quentinha.
E como o universo me ama... Isso não aconteceu
Como eu tinha adiantado uns projetos semana passada, eu literalmente não tinha quase nada para fazer, eu alternava entre os laboratórios e a minha sala literalmente para passar o tempo. Até que eu sentia muita falta da faculdade, já que eu tinha aula em um lugar e trabalhava em outro, aqui eu vejo as aulas que são relativamente rápidas e depois fica fazendo as pesquisas e organizando a minha tese – que por sinal mal tinha começado e eu já estava surtando – eu tentava organizar organiza-lo no instituto para não ter que fazer em casa, no máximo uma revisão ou outra e poderia me concentrar quando as provas chegassem.
Converso com alguns funcionários e percebo que no meu departamento eu sou a mais nova, a maioria estava na casa dos 35 anos, casados, tinham filhos e uma vida estável, eu era a única jovem de 25 anos, solteira, sem filhos e meio equilibrada financeiramente. Chega a ser cômico, pois eu sempre era uma das mais velhas em tudo.
Meu horário de almoço finalmente chega e eu vou em direção ao 8° andar onde ficava o refeitório, esquento minha marmita e como enquanto mexia no celular.
Duas mensagens me deixam curiosa, uma da Annie e uma dele... Abro primeiro a conversa com a Annie.
- Amigaa, adivinha quem vai em uma cafeteria com o Haz? Isso mesmo eu
Mas não é sobre isso que eu vim falar, o Haz quer fazer meio que um encontro de casal na quinta, eu e ele e você com o Tom, topa?
Casal... Aquela palavra não caia bem entre eu e o Thomas, nós estávamos nos conhecendo mas resolvi topar, não tinha nada a perder e além do mais era meu dia de folga.
Abro a conversa do Tom logo em seguida
- Oi princesa, como você tá? Dormiu bem?
Daqui a duas semanas, vai rolar uma festa aqui em casa, quer vir? Annie e Haz vão vir, meus irmãos obviamente e uns amigos.
Bom trabalho e se cuida.
Ele provavelmente não sabia do encontro de ''casal'' que ia rolar essa semana, apenas confirmo que vou na festa e respondo as outras perguntas que ele tinha feito. Ele me contou que as gravações de Cherry estavam ficando intensas e ele não tinha tempo de mexer no celular. Meu horário de almoço acaba e eu volto até a minha sala para observar o teto...
[...]
Finalmente saio do banho e estou devidamente quentinha com o meu pijama, organizo algumas coisas em casa e pego um livro para ler, me empolgo e termino ele no começo da noite, ligo para Hadley e percebo que ela está meio para baixo.
- O que aconteceu?
- Fiquei de recuperação em ciências, mamãe ficou brava e disse que se eu não recuperasse a nota não poderia ir pra Londres ficar com você nas férias– Hadley dizia isso aos prantos
Ela nunca foi boa em ciências, eu na maioria das vezes a ajudava a estudar e passar com um nota mínima pelo menos, não que ela não se esforçasse mas era algo que ela não gostava. Ao contrário de mim, Hadley era extremamente sociável, e era apaixonada pelo mundos das passarelas, sempre apoiei sua carreira de modelo e queria que ela estivesse feliz com isso.
Tento tranquiliza-la e digo que a ajudaria a estudar, desligamos a ligação e eu adormeço.
1 MÊS DE BETWEEN SOULS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEu tô muito feliz com tudo isso e vocês são parte disso!
E que comece a maratona!
Espero que gostem
Com amor,
Lets ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Souls (EM REVISÃO)
RomanceEla é razão, ele é emoção. Como duas pessoas com vidas extremamente diferentes poderiam se encontrar e traçar seus destinos juntos? Dianna Springs, uma menina que foi a Londres começar seu mestrado em Ciências da saúde e se tornar uma incrível pesqu...