Capítulo 25

51 8 0
                                    




Por Tom

Eu não sabia que conseguiria dormir tanto assim, acordei renovado e disposto a encarar quase duas horas de entrevista ao lado da Amber mas para equilibrar o dia, hoje seria o tal encontro de casal que o Haz inventou e isso me deixou aliviado... Desde que eu e a Dianna conversamos e esclarecemos as coisas tudo tinha ficado mais leve, conversávamos e contávamos histórias das nossas vidas, as coisas fluíam como tinham que fluir, com calma e sem pressa.

Vou até a cozinha e encontro Sam e meu pai, meu irmão fica vermelho ao me ver e meu pai apenas observa enquanto tomava café, me sento e começo a preparar minha comida, logo em seguida Harry e Paddy descem e eu invejava a capacidade deles dois de acordarem de bom humor e conversando, logo a mesa silenciosa se transformou em um falatório sem fim e nem percebemos que aumentamos o tom de voz e acordamos minha mãe.

- A dona rota chegou, vocês que se virem ai pois eu to indo trabalhar – meu pai disse dando o último gole no café e dando um beijo demorado na minha mãe – Sabe aquela cara estranha que gente faz quando nossos pais se beijam? Pois é essa era a minha cara e a dos meus irmãos ao ver aquela cena, éramos grandes o suficiente para encararmos os fatos de que nossos pais tem um relacionamento e fazem coisas normais como todo casal, mas mesmo assim era estranho. -

Mamãe odiava ser acordada com barulho, logo a cara dela era de poucos amigos a mesma se sentou na mesa em silencio e provavelmente esperou a alma voltar para o corpo, não devia ser fácil para ela conviver com 5 homens que quando se juntavam esqueciam do mundo e falavam altos e faziam brincadeiras estupidas, mas acredito que no fundo ela nos ame assim - espero pelo menos. -

Termino meu café e vou direto para o banho, deixo a água cair sobre cada parte do meu corpo e acabo me deixando levar pelos pensamentos, a entrevista de hoje era no finalzinho da manhã então eu teria tempo de voltar para casa e descansar até a hora do jantar, saio do chuveiro e escolho uma roupa e assim que eu termino de me vestir eu me jogo na cama e espero dar o horário do Harrison vir me buscar. Fico completamente entretido nas redes sociais, e nem vejo a hora passar.

Escuto minha mãe me chamar avisando que Haz tinha chegado, saio do meu quarto e vou em direção a sala e dou de cara com Annie conversando com a minha mãe e Haz sentado conversando com Paddy e Sam

-Eai cara, não falou que teríamos companhia hoje – digo o cumprimentando – Oi Annie, prazer em conhece-la, o Haz fala todo dia de você – eu precisava jogar essa e deixar meu melhor amigo vermelho de vergonha.

- Oi, o prazer é meu Tom, desculpa entrar nos planos de vocês sem avisar e espero que ele fale bem de mim – Annie sorri e encara Haz... Ambos estavam envergonhados

Nos despedimos do pessoal de casa e fomos em direção ao carro, deixo Annie ir na frente e logo em seguida vamos em direção ao estúdio, no caminho íamos conversando e eu entendi Haz se apaixonar - diz ele que não mas conhecendo como eu o conheço, ele está entregue - Annie é simpática, brincalhona, faz piada de tudo e é muito bonita, no pequeno trajeto da viagem eu percebi que ela era o tipo de pessoa firme nas suas opiniões e era ''dura na queda''. Ou você ama ou você odeia. Chegamos no estúdio e eu fui direto para o camarim me arrumar enquanto eles dois se sentavam-nas cadeiras e ficavam conversando, eu nunca vi Harrison tão vidrado em alguém.

No exato momento em que eu pisei no camarim da maquiagem eu encontro Amber tagarelando e se exibindo aos 4 cantos, apenas respiro e tento ser o mais gentil e educado possível.

- Bom dia Tommy, você tá gato hoje – Ela dizia agarrando meu pescoço

- Bom dia Amber, obrigada e você também tá bonita- digo me desvencilhando dela e me sentando na cadeira. A maquiagem não demora muito, logo saio da sala e me preparo pra entrar no palco.

Between Souls (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora