Capítulo 16

72 13 5
                                    




Por Tom

Hoje é sábado finalmente, estava cansado isso porque as coisas ainda estavam tranquilas. Saio do meu quarto e vou em direção a sala e vejo meus irmãos sentados no sofá, me junto eles e começamos a procurar algum filme para assistir, tínhamos o costume de nos juntarmos e ficarmos o dia inteiro vendo filme e comendo, sem celular, sem problemas apenas nós 4 e Harry propôs isso na melhor hora, sem dúvidas.

Sam e Paddy vão para a cozinha e um tempo depois os mesmos voltam com vários lanches e suco – eram 10h, tínhamos a noção de não começar a encher a cara agora. – Começamos a comer e a cada mordida, ríamos do filme e fazíamos piadas uns dos outros... O dia mal tinha começado e já estava sendo perfeito.

Resolvemos sair com a Tessa para passear e depois paramos em uma quadra para jogar bola, não éramos os melhores mas dava para se divertir.

- A Tessa joga melhor que o Sam – Paddy  diz enquanto víamos a cena da Tess tirando a bola dos pés do Sam

Apenas dou risada concordando e vou em direção a bola e começo a correr com a mesma, ficamos ali brincando por umas 2 horas já estávamos cansados e com fome. Seguimos em direção a nossa casa e quando chegamos já pudemos sentir o cheiro da comida, nossa mãe fez nosso prato preferido: macarrão com molho de tomate... Ou eu estava com muita fome ou a minha mãe que tinha arrasado no almoço – provavelmente os dois – pensei. Minha mãe foi para o quarto e eu, os meninos e meu pai cuidamos de toda a cozinha.

Depois que tudo foi limpo, eu pego umas garrafas de cerveja e as levo para a sala, entrego uma para cada um e finalmente voltamos a assistir filme. Paddy tinha apenas 16 e só podia beber em casa e mesmo assim nossa mãe implicava um pouco, mas, era engraçado vê-lo beber já que não tinha o costume, era o primeiro a ficar bêbado. Longe de mim incentivar meu irmão mais novo a beber muito, mas ele tinha que passar por isso e era melhor sofrer em casa.

Fizemos duplas e começamos a jogar vídeo game, eu e Harry contra Sam e Paddy, tivemos que separar os gêmeos se não nunca ganharíamos e durante as partidas me senti um adolescente de novo, depois que a minha vida mudou até essas coisas simples se tornavam extraordinárias. A vida faz tomarmos caminhos diferentes, a maioria das coisas eu revezava entre Los Angeles e Nova Iorque então eu quase não via meus irmãos, raras as vezes eu via Harry quando ele estava trabalhando com fotografia ou estava ajudando na gravação de algum vídeo. Muitas vezes eu passei datas importantes longe da minha família e infelizmente esse era o preço que eu tinha que pagar, mas, quando estávamos juntos, eu fazia cada segundo valer a pena.

Riamos de piadas bestas, brincávamos de lutinha, comíamos todas as besteiras e víamos nossos filmes preferidos e quando nos demos conta já era 3 horas da manhã, o dia literalmente passou voando. Arrumamos a sala e eu ajudo Paddy que estava levemente alcoolizado a levantar e o levo até seu quarto, me despeço dos gêmeos e vou em direção ao meu quarto, pode não parecer mas eu estava cansado então, tiro minha camisa e ponho uma samba canção e me jogo na cama, apagando no minuto que meu corpo entrou em contato com colchão.

 Arrumamos a sala e eu ajudo Paddy que estava levemente alcoolizado a levantar e o levo até seu quarto, me despeço dos gêmeos e vou em direção ao meu quarto, pode não parecer mas eu estava cansado então, tiro minha camisa e ponho uma samba canção ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capitulo novoo

Esse capitulo foi pequeno, mas meu coração ficou quentinho escrevendo

O que vocês acham?

Espero que gostem

Com amor

Lets ❤️

Between Souls (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora