Por DiannaMe levando e vou direto pra cozinha, meu estomago formava um nó e eu só podia pensar em comida, com um prato em mãos volto para o meu quarto e me sento na cama comendo.
Pego meu celular e vejo que tem ligações perdidas de Had e Annie, desbloqueio e tento ligar para a minha irmã que por sorte atende.
- Você me manda mensagem falando que quer conversar e some? – Hadley dizia em tom sério,
- Desculpa meu amor cheguei em casa e apaguei, tem tempo de me ouvir desabafar? - meu tom de voz era uma mistura de dúvida com a vontade de chorar
- Pra você tenho todo o tempo do mundo- minha irmã diz se aconchegando no sofá
Dou risada e conto tudo a ela que ouvia atentamente e a cada palavra a mesma tinha uma expressão diferente. Durante a história, me segurava para não desabar de chorar, porém contragosto uma lagrimas rolaram. Finalizo toda a história e minha irmã fica quieta mais alguns minutos tentando processar todas as informações que eu despejei em seu colo.
- Bom, Londres mostrou um lado seu que eu não conhecia, se apaixonar por alguém que mal conhece e ainda por cima famoso... – ela fez uma pausa – Essa não é a irmã que eu tenho
A filha da mãe conseguia me fazer rir, mesmo quando eu estava triste
-Não fala com ele, pelo menos não agora espera a poeira abaixar e tenta entender o que está passando dentro do seu coração, você precisa distrair a cabeça. tenta tirar um dia e concentra só nos seus sentimentos e em como você vai lidar com eles. Olha Dianna eu sei que é difícil para você mas eu sei que você consegue – Minha irmã sempre sabe dar conselhos e isso é um ponto forte dela
- Obrigada pelo conselho, Had– sequei algumas lágrimas e tentei colocar meu melhor sorriso em forma de agradecimento, de certa forma concersar com ela me deixou mais relaxada
Hadley me encarou com a cara de quem vai aprontar alguma coisa e no final propõe uma sessão de filme virtual no final de semana, e eu topo sem pensar duas vezes. Conversamos um pouco e consigo falar com a minha mãe e isso me fez melhor, desligo e vou levar as coisas até a cozinha e depois vou em direção ao banho. Saio com uma toalha envolta do corpo, me dirijo ao armário e pego minha calça jeans e um suéter rosa claro, ponho o tênis e faço uma trança no cabelo.
Como não estava atrasada, decido ir andando calmamente pelas ruas londrinas e pelo incrível que pareça não estava tão frio ou um dia cinzento, o céu estava azul e o sol aparecia, não era como o calor dos Estados Unidos, mas dava para o gasto, chego na porta do Instituto com o crachá em mãos e vou passando pela catraca e vou em direção ao elevador.
Chego no meu andar e vou até a sala dos funcionários, abro a bolsa e pego meus papeis e uma caneta, saio dali e vou em direção ao laboratório.
Desenvolver uma tese de mestrado faz a gente pensar em diversas hipóteses e ser quebrada em todas, era um eterno faz e refaz e com o passar dos dias eu ia ficando cada vez mais estressada com isso. Me sentei em frente a bancada e comecei a fazer minha anotações, consigo desenvolver bastante coisas e adianto um serviços que eu tinha pra fazer, vou para a minha sala e me afundo na frente do computador em meio a artigos e matérias teóricas, eu fico tão imersa que nem vejo a hora passar e acabo perdendo meu precioso horário de almoço.
Termino tudo que tinha para fazer e vou direto para casa, peço um taxi para ir mais rápido pois estava com dor de cabeça e varada de fome, durante o caminho eu vou mexendo no celular até Hadley me manda mensagem desesperada.
- VOCÊ NÃO SABE O QUE ACONTECEU - Escuto o audio da minha irmã que estava aos berros
- Não? Desembucha garota
- O irmão gatinho do Tom curtiu minha foto
- Jura? Assim do nada - Pergunto curiosa
- Sim, e todos eles me seguiram, não que eu me importe dos irmãos Holland me seguindo no instagram - Minha irmã tentava passar um ar de que aquilo era algo comum de se acontecer
- AHAM, SEI
Não morre, preciso de você aqui
Estou chegando em casa, depois conversamos
Desligo o celular rindo, e essa foi a primeira vez que pensei no Thomas, mas logo o taxi para na frente do meu prédio, pago e saio em direção a porta.
Entro dentro de casa e vou direto para a cozinha, procuro algumas coisas e começo a preparar macarrão. Depois de um tempo me sento na frente da tv com o prato e começo a procurar um filme, quando entra nos comerciais eu me levanto e vou lavar a louça e depois vou no quarto me troco e levo uma coberta para a sala, adormeço no meio do filme toda torta.
Capitulo novinho pra vocês
Espero que gostem
Com amor,
Lets ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Souls (EM REVISÃO)
RomanceEla é razão, ele é emoção. Como duas pessoas com vidas extremamente diferentes poderiam se encontrar e traçar seus destinos juntos? Dianna Springs, uma menina que foi a Londres começar seu mestrado em Ciências da saúde e se tornar uma incrível pesqu...